Maria Betania Ximenes bom dia gostaria que me marcasse tbm para receber suas receitas por favor muito obrigado
Daiane Victor Não precisa
Nara Santana amei a receita,porém tô com uma dúvida. Hoje é meu primeiro dia de cronograma é tenho a etapa da hidratação! Como eu usaria esse mel de cenoura na hidratação? Como seria bom fazer?
Vany poderia misturar na receita
Vany tá explicadinho no post como vc pode usar ele! Dá uma olhada mais atenta, se não me engano está no começo ou no fim do post… as sugestões de uso! 💖
Nara Santana olá boa noite posso trocar o açúcar por mel???
Paula Letícia Alecrim Batista nunca fiz desta forma até pq o uso do açúcar é pra que ele derreta e já vire o próprio mel… mas testa pra saber, deve ter um efeito bom tbm.
Nara Santana boa noite, fiz o mel d cenoura porém ficou açúcar no fundo tem algum problema?
May Souza não… é normal isso acontecer! Coe e utilize o que derreteu! 💖
Nara Santana
Nara Santana qual o tempo de validade?
amanda campos 1 mês
amanda campos 1 mês no máximo!
Nara Santana maravilhosa essa receitinha:😍
Pamella é sim!!! 😍💖
Aninha Gomes pode acrescentar óleo vegetal sim.
Boa noite! Ao misturar o mel de cenoura no óleo de coco posso fazer umectação noturna com os 2, ou seja, deixar agir a noite toda o mel de cenoura?
Agda De Assis Silva Teixeira até onde tenho conhecimento não tem problemas!
Nara Santana eu amo, deixa o cabelo maravilhoso
Bom dia mim marca nas tuas hidratação por favor baixei o app e mim surpreendeu fiz meu primeiro cronograma capilar já terminei meu cabelo encheu e tá com mas brilho obg a vcs que faz receitinha e posta a qui pra ajudar hj eu começo de novo se vc tiver alguma receitinha de crescimento MIM marca o meu cabelo ele é no ombro e não sair do lugar
marianasibelemendes vou te marcar em algumas receitas