Oi pessoas incríveis, vi recomendar essa hidratação maravilhosa da Novex, ela é de tratamento ultraprofundo então já sabem que vai penetrar muito no fio de vcs. Ela é para etapa de hidratação do cronograma capilar, mas ela tem um mix de óleos nutricionais(coco,abacate,girassol,argan, linhaça, macadâmia e Olívia) então eu tbm uso na minha etapa da nutrição.

Ela promete hidratação, nutrição dos fios, muito brilho e ação antifrizz, realmente ela está fazendo no meu cabelo oq prometeu!😉

E o melhor é que ela ainda é LIBERADA, com efeito memorizador e super consistente!

Estou gostando muito dessa hidratação e espero que vcs tbm gostem. 🥰😘

Meu Cronograma Capilar alterou o título para Hidratação da Novex MEUS CACHOS para a etapa da hidratação! ❤️.
    6 dias depois

Valesca Brito A Novex tem outros produtos que são mais apropriados para a transição capilar! Mas eu recomendo a linha de óleo de rícino, que tem uma hidratação que o nome é Doctor Rícino Novex, pq ele ajuda no crescimento e fortalecimento. Eu não sei mas falam muito bem dele. E siga seu cronograma direitinho que o seu cabelo vai melhorar!

um mês depois

Carol Brito Eu uso ele com óleos vegetais, tapioca, maionese, leite de coco ,Nescau... Depende se for nutrição ou hidratação no dia do cronograma. Ele é muito bom para essas etapas!

8 dias depois

A primeira hidratação pós BC a gente nunca esqueçe 💕 eu me lembro que me dei muito bem com ela, faz 4 anos, eu nem sabia o que usar e o meu cabelo tava ressecado, comprei essa linha porque era pra cacho com o shampoo e condicionador, parei de usar porque entrei no low poo.

Catarina Audrey EU AMO ESSA LINHA! Só falta testar a máscara e o ativador de cachos pra completar, usei/uso o creme de pentear e o shampoo e condicionador, quando postar a resenha me marca?

Carla Ferreira Ele vende em supermercado tbm, se vc não está achando em lojas de cosméticos. Doutor rícino tbm é muito bom para transição, e a Novex tem outros produtos específicos para a transição.

W. A. Já usei alguns produtos dessa marca na minha transição e gostei muito!!! Vou testar ele sim e te marco quando fizer a resenha. 😘