Queridinha do momento❤ Maria natureza, Leite de Coco e Óleo de Monoi❤
Linha super concentrada com Polpa de Coco da Linha Leite de Coco e Óleo de Monoi Maria Natureza possui fórmula mega-hidratante e nutritiva para um super desembaraço! Cuidado e hidratação que você nunca viu. A natureza inspira a inovação. Foi assim com a Tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelos jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence esta dupla.
Laine Ribeiro ameeeiii ja quero testar 😄
Thais Silva eu também vou 😁 estou buscando dicas pois estou começando agora
Adoro essa máscara, perfeita, muda o meu cabelo NA HORA, hidrata muito!!!
Será que serve para cabelo cacheado também
Thalia Medeiros serve sim. Toda a linha Maria Natureza é para todos tipos de cabelo e todos são liberados. Eu já usei a máscara Nutrição Extraordinária (Poder das Castanhas) e Óleos Milenares (Ritual de Reparação) Meu cabelo é crespo e funcionou muitooo bem. Super recomendo!
Duda Gomes Esse da foto é uma hidratação da Salon Line?
Duda Gomes serve pra hidratação mas e para nutrição e reconstrução?
Não usei ainda. Tô usando o SOS hidratação. Vou comprar, então!!
Vou começar meu cronograma capilar com Salon Line, ansiosa pelo resultado! 🤩!
Ednara Emilly Siiim é uma máscara de hidratação
Monique Alves Da Costa A máscara Poder das castanhas !(Nutrição) Extraordinária) essa máscara serve para a etapa da nutrição. E a máscara Óleos Milenares (Ritual de Reparação) serve para a etapa da reconstrução.
Esses dois produtos também são da Maria Natureza e são para todos os tipos de cabelo. Espero que tenha te ajudado. 😊
Eu usei o potão de hidratação S.O.S hidratação da Salon line com proteína do ovo. Excelente.
Eu comprei as 3 máscara da linha Maria natureza pra fazer o cronograma, vou começar hoje e tô feliz em saber que elas realmente valem a pena