Comprei alguns produtos da Forever Liss e não sei em qual etapa do meu CC utilizar e gostaria de ajuda.
Os produtos são Blidagem Biomimética e o Cauter Restor
AJUDA! Forever liss
Elizabeth Katherine a Cauter é reconstrução
Nara Santana Obrigada Nara
Elizabeth Katherine
Blindagem Capilar Biomimética - Máscara de reparação intensiva e blindagem biomimética da fibra. Promove leveza, suavidade e hidratação aos fios extra fragilizados. RESULTADO: Fios fortes, saudáveis, macios com brilho natural.
Máscara de reparação intensiva e blindagem biomimética da fibra. Formulação rica em complexo de aminoácidos, Tamariliz®, keratina, óleo de ricino e D'Pantenol®. Este blend de ativos é rico em proteínas e vitaminas, tem ação antioxidante, formadora de filme, disciplinante e suavizante da cutícula capilar. Repõe todos os nutrientes perdidos por processos químicos, deixando os fios soltos, macios e com brilho.
Poliana Tavares obrigada Poli ❤❤
Elizabeth Katherine as duas entra na etapa de reconstrução
Eu gostaria de saber em qual etapa do conograma elas entram?
Elizabeth Katherine Então, vi que ninguém respondeu exatamente o que precisava ser falado então vim explicar a diferença das duas.
Ambas são reconstruções, mas a blindagem como já diz, tem como foco blindar os fios e proteger de futuros danos, é uma reconstrução mas age com mais foco na prevenção, ela pode ser usada até 1x por semana. Já a cauter restore é uma reconstrução mais voltada pra recuperação mesmo, aquele produto mais potente pra “salvar” o cabelo que já tá muito danificado, por ser mais potente ela só pode ser usada a cada 15 dias, mesmo que seu cronograma te permita uma reconstrução mais frequente que isso, a cauter continua sendo somente a cada 15 dias. Espero ter ajudado ☺️
Elizabeth Katherine
no próprio site da forever liss mostra em qual etapa usar todos os produtos! ;3