Para corrigir o problema da app não abrir em alguns dispositivos, alteramos a forma de como salvamos os seus dados no aparelho, e isso fez com que sua conta fosse deslogada.

Algumas pessoas nos deram nota 1 no Google Play reclamando que o cronograma foi apagado.

A APP NUNCA APAGA TEUS CRONOGRAMAS, EXCETO SE VOCÊ PEDIR!

Se na primeira vez que você utilizou a app você entrou usando o botão Entrar com E-mail e agora, após ser deslogada, você entrou usando o botão Entrar com Google, a app entende que são duas contas separadas e então teu cronograma não estará lá.

Mesmo que você desinstale ou troque de celular, desde que você entre com a mesma conta que o cronograma foi criado, a app irá recuperar teus dados de nossos servidores. Teus cronogramas, fotos e anotações NUNCA SÃO PERDIDOS (exceto, claro, se você não tem conexão à internet e tenha desinstalado o app sem que ele tivesse chance de salvar teus dados em nossos servidores).

Geralmente quando pessoas formatam o celular, elas sequer se lembram do e-mail do Gmail (que todo celular Android deve ter para funcionar). Se você alterou o seu e-mail na sua conta Android, também é considerado uma conta diferente e você não vai ver teu cronograma.

Ficou na dúvida de qual conta você utilizava? Manda um e-mail pra gente via mcc@kodel.com.br, fale com a gente no Instagram @meucronogramacapilarapp ou, se você entrar na app, crie um post com as tags #fale conosco e a gente localiza tua conta fácil.

2 meses depois
Escreva uma resposta...