Opa, galera! Acho que sou um dos poucos homens que usa o aplicativo e hoje é o meu primeiro dia de hidratação. Sempre fui muito preocupado com o cabelo e desde pequeno prefiro ter o cabelo grande. No momento, ele tá curto, mas em 2018/2019 ele chegou abaixo dos ombros. Cortei por que estava muito mal cuidado, e eu, como leigo que sou, achei que cortando iria resolver todos os meus problemas.. aqui estou eu arrependido e com o cabelo irreconhecível (sou descendente de índio e peguei um pouco disso).
Ultimamente meu cabelo está muito ressecado, não é mais macio, maleável nem se fala… e antigamente eu não cuidava como agora (confuso, não?).. foi aí que procurei o aplicativo e vou testar junto com vocês.
Enfim, estou usando agora uma hidratação caseira oferecida pelo aplicativo.
Shampoo: FYO profissional da Jequiti
Hidratação: Máscara Apinil Cosméticos Desmaia Cabelo + açúcar + soro fisiológico
Condicionador: SoftHair reconstrução capilar
*Vale ressaltar que esses são os produtos disponíveis no momento.. a gente se vira como pode, não é mesmo?
Tenho aqui uma hidratação SKALA coquetel de frutas que não uso por um motivo básico: sinto meu cabelo ressecado e quebradiço com ele.. não sei se é a forma que uso. Espero aprender muito com vocês aqui, obrigado!