Tô fazendo agora, mas a cenoura n bateu direito sujou o banheiro todo Afff…. bora vê se o resultado compensa….
lenneparaguassu kkkkk
Gabi Oliveira a minha tbm!
Eliane Gomes simm
Mariane Rodrigues Mel de cenoura serve ?
Thaís Almeida Da Silva Você usa a máscara depois de usar o shampoo. Prineiro usa o shampoo no couro cabeludo, depois usa a máscara e quando enxaguar, aplica o condicionador, pois ele vai selar os fios.
Gente, alguem sabe me informar, se eu posso fazer uma boa quantidade e manter na geladeira p ir usando?
Gabi Oliveira bate a banana no liquidificador quando for usar, pode colocar uma colher de água pra ajudar a bater. Eu uso o Mixer pra bater a banana mas tbm fica umas bolinhas beeeeem pequenas da banana.
Mariane Rodrigues posso trocar o azeite pelo óleo de coco?
Mariane Rodrigues Pode ser o óleo da cenoura?
Mariane Rodrigues fiz hoje na minha nutrição. Essa receita é ótima, com resultado maravilhosos.
Gabi Oliveira menina nunca mais já vida coloco banana no cabelo… pela fé! Kkkkkkk
Adri Gadelha pq?
Monique Souza oii vc passou o shampoo depois tb?
Aline Franco pode colocar, azeite de dendê, óleo de ricino, óleo de cocô, óleo de abacate mas todos tem que ser 100 vegetal.
Mariane Rodrigues Pode em cabelo cacheado?
Mariane Rodrigues loira pode fazer? Ou fica amarelo ?
@Venina Fernandes
Mariane Rodrigues só tem que usar shampoo?
Eu gostei muito meu cabelo já é brilhoso naturalmente mas deu mais um brilho e eu finalizei ficou super bonito Só não gostei porque a cenoura demorou uma hora para sair tudo