Enxague e passe xampu na raíz? Não entendi essa parte
Mara Cavalcante Acho que precisa passar p shampoo novamente para retirar o excesso de óleo.
E se não tiver o creme de nutrição?
Larissa Oliveira Geralmente é recomendado usar um creme específico para a etapa que você está fazendo justamente para a misturinha ficar mais potente, porém se você não tiver o creme de nutrição, pode usar um de hidratação 😊
Vou fazer amanhã
Mariane Rodrigues sem dúvidas essa é a melhor nutrição.
Mariane Rodrigues
Kátia Venia Vc colocou uma cenoura toda? Pq acho pouco o óleo pra triturar a cenoura, ou tritura junto com o creme tmb? Me responda por favor,
Ana Luiza e já muito obrigada!
Mariane Rodrigues Eu fiz, tô apaixonada pelo resultado. 🥰
Monique Souza oii vc passou o shampoo depois tb?
Gabi Oliveira eu também kkkkkkk
Aninha Gomes pode ser que o cabelo dela e muito oleoso então ela lava com shampoo,ela podia ter explicado assim cada um faz para o seu tipo de cabelo
Tô fazendo agora, mas a cenoura n bateu direito sujou o banheiro todo Afff…. bora vê se o resultado compensa….
lenneparaguassu kkkkk
Gabi Oliveira a minha tbm!
Eliane Gomes simm
Mariane Rodrigues Mel de cenoura serve ?
Thaís Almeida Da Silva Você usa a máscara depois de usar o shampoo. Prineiro usa o shampoo no couro cabeludo, depois usa a máscara e quando enxaguar, aplica o condicionador, pois ele vai selar os fios.
Gente, alguem sabe me informar, se eu posso fazer uma boa quantidade e manter na geladeira p ir usando?
Gabi Oliveira bate a banana no liquidificador quando for usar, pode colocar uma colher de água pra ajudar a bater. Eu uso o Mixer pra bater a banana mas tbm fica umas bolinhas beeeeem pequenas da banana.
Mariane Rodrigues posso trocar o azeite pelo óleo de coco?
Mariane Rodrigues Pode ser o óleo da cenoura?
Mariane Rodrigues fiz hoje na minha nutrição. Essa receita é ótima, com resultado maravilhosos.