Lidiany Cavalcante para crescimento dos pelos.
3669: ME RENDI AO ÓLEO DE RICINO SIIMMM!
Camilly Queiroz muitooooo obrigada. Vou fazer e te marco 😍
Make Ane Passa a receita? 🙏
Lidiany Cavalcante também dá pra usar o óleo de rícino nos cílios!!! me ajudou bastante
maisa ckt Não sabia da metade dos benefícios desse óleo deuso.
Make Ane como que faz esse shampoo?
anaisabelalves123
Será necessário ter os seguintes itens:
- 1 shampoo da sua preferência
- Alecrim
- Anis Estrelado ( 6)
- Hibisco
- Cravo da índia
Lidiany Cavalcante Você passou o óleo só nas pontas? Ou na raiz também??
rocioczollinger passei do cumprimento as pontas, minha raiz é oleosa, daí evito passar.
Sim. Deve ser muito bom mesmo! Mas tenho algumas dúvidas … Ele não tem o cheiro muito agradável… Esse cheiro incomoda a nlite na hora de dormir? E Sai no outro dia? Meu cabelo esta em fase de transição… Tenho medo de ficar oleoso demais…. Me ajudem
Make Ane como faz o shampoo?
Make Ane cual é a receita do shampoo bomba com ricino?
Mayara Schmitz Tenho 2.
O primeiro é um shampoo neutro (usei da pamolive) ai adiciono uma tampinha de óleo ricino e uma ampola de vitamina A ou E.
O segundo é o de Hibisco, usei um shampoo transparente (usei o da skala) ai adcionei uma porção de alecrim e uma porção de hibisco. Deixei descansar por 24 h e utilizo 2X na semana.
MULHEEER, MEU CABELO JA CRESCEU 2CM EM MENOS DE 3 SEMANAS!!!!!
andressaago2828
Eu uso um shampoo neutro (usei da pamolive) ai adiciono uma tampinha de óleo ricino e uma ampola de vitamina A ou E.
Make Ane como é esse shampoo bomba?
Lidiany Cavalcante depois de todo processo pode ser utilizado secador e chapinha ?
Nanda Cunha Ajuda mesmo no crescimento??
Sued Caroline Fernandes nas sobrancelhas, para crescerem? Unhas também crescerem ou fortificar?