Danielle Oliver olá. Então despois de colocar o processo do óleo, coloco a máscara 15 minutos antes de lavar com shampoo…e logo essa lavagem passo condicionador e enxaguo?

Camilly Queiroz Olá. Aqui no México não tem quase nada de produtos. Acho que as mulheres não cuidam do cabelo. Está sendo difícil pra mim. 😫 esse monovin é como a creolina que se usa pra cavalos na Venezuela? Me ajuda por favor porque aqui no México não sei o que comprar. Nem o pantenol consigo e hj toca fazer nutrição. Muito obrigada

5 dias depois
    8 dias depois

Make Ane eu amo o oleo de ricino , ontem fiz uma. Bomba que gosto muito e ainda ajuda meu cabelo a crecer
    Fiz um cha com 10 folhas de goiaba , coloquei oleo de coco , oleo de ricino e um creme de hidratacao , coloquei num pulverizador e vou usar no decorrer dessa semana pela manha

Tainara Rodrigues
    Primeiro faz o cha da folha de goiaba
    Coloca 10 folhas em 1 litro de agua e deixe ferver por aproximadamente 2 minutos
    Quando esfriar o cha , retire as folhas coloca numa vasilha plastica 2 colheres de creme e 100 ml de oleo de ricino
    Pronto agora e so usar

Iara França olha se serve de conselho de uma mãe de bebê de 3 anos que tbm fez cesárea e quase ficou careca… rsrsr… fiquei com um círculo careca na frente da cabeça… tentei tudo! Só me serviu uma vitamina que meu médico mesmo passou… aconselho q veja com seu médico algo que fortaleça… pq isso acontece por conta da amamentação, da reação da cesárea.

Mi Araujo sim o cheiro não e mto bom eu uso junto com óleo mosqueta que tmb e ótimo pro cabelo hj estou fazendo a umectação no dia seguinte uso uma máscara que e liberado pra couro cabelo e deixo por 30 min assim quando eu for lavar o óleo sai por completo..e o resultado é maguinifico , amanhã posto uma foto do resultado…..``

Júlsenne Carvalho usa só nos comprimento evite a raiz …e use um tônico de hibisco e ótimo pra crescimento e repor massa dar volume… receita do tônico; um frasco de borrifar e um copo de água morna e duas colheres de hibisco ,deixe na água por uns minutos e depois borrife na raiz….no seu caso se for loira faça uma teste de mecha antes…minha amiga usa e da super certo …