Danielle Oliver olá. Então despois de colocar o processo do óleo, coloco a máscara 15 minutos antes de lavar com shampoo…e logo essa lavagem passo condicionador e enxaguo?
3669: ME RENDI AO ÓLEO DE RICINO SIIMMM!
Camilly Queiroz Olá. Aqui no México não tem quase nada de produtos. Acho que as mulheres não cuidam do cabelo. Está sendo difícil pra mim. 😫 esse monovin é como a creolina que se usa pra cavalos na Venezuela? Me ajuda por favor porque aqui no México não sei o que comprar. Nem o pantenol consigo e hj toca fazer nutrição. Muito obrigada
Lidiany Cavalcante você usou no cabelo seco?
Make Ane como é esse projeto de crescimento?
Lidiany Cavalcante realmente o óleo de rícino salvou e fez crescer meu cabelo!!!
Raquel Barbosa eu só uso assim, com ele seco, acho q o resultado é melhor!
Lidiany Cavalcante eu qeria saber se o oleo de ricino mineral faz alguma diferenca ?
Make Ane Oii como vc fez? Pode me ajudar,qual shampoo usou?
oii gente tudo bem cm vcs??💕 qual marca de óleo de ricino vcs me recomendam? o da salon line eh bom?
Make Ane passa receita pra nós
Make Ane eu amo o oleo de ricino , ontem fiz uma. Bomba que gosto muito e ainda ajuda meu cabelo a crecer
Fiz um cha com 10 folhas de goiaba , coloquei oleo de coco , oleo de ricino e um creme de hidratacao , coloquei num pulverizador e vou usar no decorrer dessa semana pela manha
Lidiany Cavalcante eu queria saber se precisa ser extravirgem ou pode ser esses normais?
Lidiany Cavalcante vc lavou o cabelo antes de colocar o óleo a noite ou não?
Deya Silva me passa medida certinho gata quero fazer?
Tainara Rodrigues
Primeiro faz o cha da folha de goiaba
Coloca 10 folhas em 1 litro de agua e deixe ferver por aproximadamente 2 minutos
Quando esfriar o cha , retire as folhas coloca numa vasilha plastica 2 colheres de creme e 100 ml de oleo de ricino
Pronto agora e so usar
Iara França olha se serve de conselho de uma mãe de bebê de 3 anos que tbm fez cesárea e quase ficou careca… rsrsr… fiquei com um círculo careca na frente da cabeça… tentei tudo! Só me serviu uma vitamina que meu médico mesmo passou… aconselho q veja com seu médico algo que fortaleça… pq isso acontece por conta da amamentação, da reação da cesárea.
Deya Silva aí como vc usou?
Deya Silva e o óleo de coco que quantidade?
Deya Silva pode passar no cabelo pela manhã aí deixa no cabelo ou lava, e pode usar todos os dias?
Lidiany Cavalcante Minha raíz é oleosa e meu cabelo é fininho. Posso usar o óleo de rícino?
Mi Araujo sim o cheiro não e mto bom eu uso junto com óleo mosqueta que tmb e ótimo pro cabelo hj estou fazendo a umectação no dia seguinte uso uma máscara que e liberado pra couro cabelo e deixo por 30 min assim quando eu for lavar o óleo sai por completo..e o resultado é maguinifico , amanhã posto uma foto do resultado…..``
Júlsenne Carvalho usa só nos comprimento evite a raiz …e use um tônico de hibisco e ótimo pra crescimento e repor massa dar volume… receita do tônico; um frasco de borrifar e um copo de água morna e duas colheres de hibisco ,deixe na água por uns minutos e depois borrife na raiz….no seu caso se for loira faça uma teste de mecha antes…minha amiga usa e da super certo …