Eu usei:
2 colheres de máscara de nutrição ( usei a meus cachos da Embelleze) 1 colher de chá de óleo de amêndoas 1 colher de chá de óleo de rícino Apliquei nos cabelos lavados depois de retirar o hene e enluvei bem. Deixei 30 minutos e enxaguei e condicionei. Deixei secar naturalmente e ficou muito sedoso e brilhoso.
2 colheres de máscara de nutrição ( usei a meus cachos da Embelleze) 1 colher de chá de óleo de amêndoas 1 colher de chá de óleo de rícino
Apliquei nos cabelos lavados depois de retirar o hene e enluvei bem. Deixei 30 minutos e enxaguei e condicionei. Deixei secar naturalmente e ficou muito sedoso e brilhoso.
Windchest uau 👏
Windchest quantas aplicacoes vc chegou n liso perfeito🤔
Karolynne Soares estou com 15 app e ainda não atingi o liso perfeito (Vou aplicar mais umas três vezes pra tirar bem as ondas ) mas já não uso fonte de calor
Windchest nossa ai sim em eu estou querendo me livrar das fontes d calor e optei por usa hene estou na 6 aplicaçao ainda espero chega logo no liso perfeito fiquei super animada de saber q vc n esta usando mais fontes d calor 🥰👏obg por responder
Irei fazer essa nutrição hj 🙂