Eu comecei ontem com hidratação, eu usei 1colher de po de cafe,2 colher de mascara,1 colher de açúcar mexer tud e paliquei no cabelo durante 40minut ,mais primeiro lave o cabelo so com shampoo antes de aplicar
Quais os óleos 100% vegetais? Tem na composição?
Jessika Lima os principais óleos 100% vegetais para utilizar nos cabelos são: azeite de oliva, côco, rícino, argan e linhaça. Importante testar antes de começar um cronograma para saber qual seu cabelo reage melhor
Jessika Lima azeite de oliva, óleo de rícino, óleo de côco, óleo de amêndoa, e todos devem ter na embalagem 100%
Que louca!😲
[Equipe] Administrador kkkk amaciante de roupas ai não gente, que isso kkkkkkk. Hj eu estou dando o meu primeiro passo. Conhecendo tudo sobre App e já gostei muito! pois tem muitas informações que podem me auxilia. Estou com uma determinação enorme dentro de mim para que meu cabelo cresça forte e sadio.::😍
Já estou na segunda semana de cronograma capilar e nunca fui tão elogiada pelos meus cabelos, estou amando muito esse App!! 😍😍😍 não entendia meu cabelo e não sabia como cuidar dele, agora estou começando a entender desde o formato até as necessidades dele.
Jessika Cristina faço minha suas palavras😍😍😍😍😍😍
Bom dia! Depois que comecei com o cronograma meu cabelo ficou outro! Mas forte, mais brilhoso e solto. Não sinto mais a necessidade de entupir de creme para diminuir os frizz e volume estou amando!
Edineia Teles Sim , da um brilho no cabelo maravilhoso e a umectação dele é perfeita ❤️
[Equipe] Administrador Eu estou amando as receitinhas. E não vir nenhuma pra colocar 1 copo de mel … que juízo tava pessoa viu
Tava vendo umas coisas pra crescimento de cabelo e vi que MONOVIN com óleo de RICINO É BOM , será gente que é bom msm ?
May Pinheiro siiim é ótimo, eu uso à 3 anos e nunca tive problema com o crescimento do meu cabelo
[Equipe] Administrador verdade