Recomendo o pote de óleo de coco da skala, nutri muito bem os fios e é uma opção acessível pois dependendo da cidade é menos de 6 reais, e o pote vem 1kg de creme. É possivel usa-lo também para umectação.
Lavínia V também gostei muito dela, ficou ótimo no meu cabelo
Lavínia V Poxa, essa Skala de óleo de coco eu nunca testei, mas deve ser muito boa! Afinal, todos os potões da Skala são incríveis, não dá pra viver sem 😂
Lavínia V ela serve pra nutrição?
Lavínia V mas então, quando for fazer a Nutrição, usa ele puro mesmo??
Vou comprar! Doida pra testar😍
Como faz umectação com ele? Só passa no cabelo seco é deixa agir?
A umectacao só pode ser feita com óleo de Coco ou ricinio? Tem algum que pode substituir? Ong
priscilaromero Então, umectação é uma nutrição feita com óleos 100% vegetais, então pode usar o óleo de girassol, amêndoas, semente de uva, azeite de oliva extravirgem, entre outros. Com tanto que o óleo seja de qualidade e 100% puro, pode usar :)
priscilaromero pode ser azeite, óleo de argan. A nutrição que seu cabelo mais se der bem.
priscilaromero azeite tbm serve pra umectação
priscilaromero óleo de semente de uva, tutano, óleo de babosa, óleo de argan...
priscilaromero qualquer óleo vegetal extra virgem, o famoso azeite de oliva extra virgem, é muito bom viu fazer umectacao com ele tb!!!
priscilaromero pode sim,o óleo de ricino é melhor e rende muito bem!
Dessa P obrigada, comprei hoje o óleo de amêndoas, vou testar ele. Tomar que seja bom 😍
Mais é mesmo processo da hidratação,tem q lavar antes de aplicar o óleo vegetal.?? Posso fazer só com o óleo de cocô?.
gomeslibna obg, eu vou testar o óleo de amêndoas, tomara que dê certo 😊
priscilaromero Siim, testa sim e depois conta pra gente o que achou 😊
Dessa P pode deixar 😉😘
priscilaromero meninas fiz o teste com o óleo de amêndoas, ficou maravilhoso, mas acho que deixei pouco tempo, fiz e deixei 2h. Está super brilhoso e macio. Da próxima vez vou deixar .
Meninas meu cronograma na segunda etapa tá pedindo muita nutrição(tipo. sexta,segunda ,e na sexta de novo) será q não tem problema fazer duas nutrição na semana.???
Kessionjones Andrade Vieira Oi, então o cronograma é gerado de acordo com o que você responde naquele quiz, sabe? Se você respondeu tudo certinho conforme o estado atual do seu cabelo, não precisa se preocupar 😊
Kessionjones Andrade Vieira creio que não, o meu eu faço duas vez (hidratação) agora eu tô em dúvida, meu cronograma ele só passa 48 horas logo no fim de um etapa para o início se outra. Dps disso, é só um dia e já tenho q lavar meu cabelo de novo. O de vocês são assim tbm ?
priscilaromero Eu sou doida para testar esse óleo, mas não encontrei ele puro na farmácia que eu fui. Qual é a marca que você usa? Muito legal a sua indicação 😊 todo mundo fala muito bem desse óleo.
Dessa P eu usei esse da foto, comprei no mercado da rede Muffato, paguei 5,99 nele. Eu amei, nao sabia que funcionava em cabelo tbm rsrsrs o próximo vou testar o de Coco.. 😊
priscilaromero Aaah obrigada, eu vou procurar esse :) Pagou super barato, viu? Eu já testei o de coco, mas foi da marca COPRA, só uso dele e é ótimo!
priscilaromero Geralmente umectações são feitos com óleos vegetais 100% puros , esse q voce usou ñ é vegetal e contem parfina e geralmente petrolato que só maqueia os fios. Esse seria legal para passar nas pontas dos fios bem pouquinho apos seco.Te aconselho a usar óleo de coco ,azeite e o mais barato e maravilhoso oleo de rícino que vende em farmarcias e sao todos 100% vegetais e próprios para umectacoes
priscilaromero comprei dessa msm marca sendo de ricino, vou testar esse de amêndoas. Na minha cidade não chegou nem a 4,00
priscilaromero vou comprar meu cabelo tá super precisando
😘😘
Dessa P pois é, achei super em conta visto outros óleos. Vou procurar esse que vc disse. Obrigada ..😘😘😊