Hoje a hidratação será com essa receitinhas:
Misture tudo e com o cabelo já lavado passe da raiz as pontas massageando. Deixe agir por 45 min. Enxague com o condicionador e finalize normalmente !
Eu tô na Transição vai completar 2 anos em julho deste ano!,Vou te acompanhar tuas receitinhas…meu cacho agr tá mas pra 3b3c…quando uso um creme de manutenção, e um creme melhor q me da mais definição fica 3c4a… Yasmim😊 Tenho 14 anos! :
ozieloliveira2112 Vou fazer essa receitinha!!!
ozieloliveira2112 que linda … Vamos fazendo juntas !! Sempre q fizer uma receitinha vou tentar postar aqui 😉
ozieloliveira2112 que fofa tratando do cabelinho desde cedo… queria eu ter tido essa rotina de cuidados nessa idade, com 15 fiz progressiva e depois desandou tudo kkk, aos 26, faço cronograma e em transiçao pra um cabelo 2b. Continua firme aí!
ozieloliveira2112 14 anos? Q demais! 🥰 Eu só comecei a cuidar dos meus fios depois dos 20 kkkk
ozieloliveira2112 oii sou Winnie e tenho 13 anos, digamos que tbm estou em uma transição mas meu cabelo já era cacheado naturalmente só que alisei ele a vida inteira e agora decidi assumir meus cachos, tbm tenho cabelo 3b 3c
Emily Maciel eu comecei o meu cronograma agora tamb.com.27 anos … Somos divas independente da idade 🥰
WTF BANGTAN?! aí que bacana … Então vamos cuidar juntas 💕
Continua postando mais receitinhas!! Sou Winnie e tenho 13 anos, meu cabelo esta voltando a se oq era antes pq eu alisei muito tempo e agora vou assumir meus cachinhos!!_
WTF BANGTAN?! vai me acompanhando então … Postei ontem mais duas dicas bem legais!!! 🥰
Oxe, que vergonha kkkkk eu começando agora com 40to kkkkkk Tbm sou cacheada, digo embolada, aff nem sei Mai’s, vou fazer a receitinhaaaaa💕😘🤣🤣
Cláudia Sant's Uhuul arrasou 👏 Minha mãe tem 60 anos e nunca fez cronograma kkk ela tem o cabelo todo cacheado!