Para hidratar estou usando Match para cachos. Apenas o shampoo e condicionador já dá uma boa hidratada no cabelo, que no meu caso é bem seco. Com o inicio do cronograma estou usando a máscara da mesma linha. Ela é um pouco consistente, por isso deve se ter cuidado na quantidade que usar. Para nutrição estou usando Match nutrição e particularmente adorei o produto. De cara a máscara nutre com perfeição é necessário uma pequena quantidade do produto. E o bom é que precisa de apenas cinco minutos para nutrir. Como eu tenho muito cabelo…muito mesmo, eu achei que precisaria de bastante máscara para hidratar ou nutrir. Mas vejo agora que a quantidade é mínima. Meu cabelo já deu uma incrível melhorada, baseado em como estava antes.

um mês depois
23 dias depois
6 dias depois
8 dias depois

Quero muito usar a linha match (h, n, r). Vcs acham que dá pra fazer só com as máscaras ou precisaria comprar toda a linha? Meu cabelo é 2A, mas muito fino e qualquer coisinha fica pesado. Já usei o match rosa (patrulha do frizz) e deu uma pesada no meu cabelo. Tenho medo de usar os outros e acabar jogando dinheiro fora, já que são bem caros aqui no RJ.

Eu uso a mascara nutrição há 1 semana, mudou o aspecto do meu cabelo que tem muitas luzes e estava muito emborrachado. Uso em todas lavagens. Agora irei diminuir e comprar máscara de hidratação.

Oi meninas eu trabalho no O Boticário, tem a linha Manoi e Argan da nativa SPA… Para mim é a melhor hidratação do Boti.

Patrulha do Frizz traz óleo de abacate e tbm creatina, deixa o cabelo bem desmaiado.

Referente Reconstrução trago uma observação * tem a SoD reconstrução da linha Match , porém está eu índico apenas se o seu cabelo tá detonado mesmo ,com corte químico, acredito que não seja o caso de vcs , já que vcs cuidam… Eu índico uma outra que é de reconstrução a linha Caviar da Nativa Spa… É sensacional recupera o 3 últimos danos dos cabelos, eu vendo para minhas clientes e elas adoram. Eu espero ter ajudado.

um mês depois

Eu estou usando a linda nativa espar mas comprei só o shampo e a máscara queria saber como posso usar no cronograma
    …?

3 meses depois

Olá fiz umas mechas loiras
      Soube a pouco tempo do cronograma
      Tinha comprado a linha math boticario
      Para cabelos loiros
      Como posso usalas?são boas?

7 meses depois

Esses produtos q vcs citam do Boticário, são todoa liberados? Sem sulfatos, petrolatos e parabenos

12 dias depois

Estou começando hoje com a linha para cachos. Espero que seja bom para mim também.

8 dias depois
            7 dias depois
            Escreva uma resposta...