Leticia Leirosa serve em cabelos cacheados???
Tábita Melo Palharini legal
Leticia Leirosa Estou iniciando meu cronograma hoje, e essa é a primeira receita que vou fazer 😍
isadooramendess o meu tbm é e não afetou em nada
Leticia Leirosa comecei o meu cronograma semana passada,e quando chega na etapa hidratação faço essa sua receita e meus cabelos ficam com muito brilho,maciez,sensação de leveza e super hidratados.E hoje é dia de hidratação.😊
Leticia Leirosa acabei de fazer meu cabelo ficou super macio e brilhoso ![amei só não consegui por a foto mas fica aí a minha satisfação
Leticia Leirosa Qual e o ajeite q vc usou e quantas vezes p mês vc fez isso
Leticia Leirosa vou fazer agora no meu pra testar ☺️hoje é dia de hidratação
Vou testa amanhã 😍 Tô loca pra ver o resultado 😍
Flavia Munhoz Qual??? O q fez??
Thaís Barros
Leticia Leirosa vc usou azeite de que?
Receita maravilhosa! Acabei de fazer e amei o resultado!!!!
Amei o resultado🥰❤️ meu cabelo estava bem ressecado e sem brilho, e o do meu esposo também, o dele ainda mais por ser grisalho. Como eu não tinha azeite, adicionei 1 colher de óleo de rícino e pra potencializar adicionei 2 colheres de mel de cenoura para ajudar no crescimento e na hidratação!
Nayara Barbosa fico muito brilhoso seu cabelo😱
Leticia Leirosa funciona com cabelo cacheado?
pode ser com azeite de Olívia
Leticia Leirosa pode passar em cabelos ondulados
Leticia Leirosa gente acabei de fazer e ameiiiiii
Leticia Leirosa Nossa, funcionou super e logo da primeira vez:😲
vou fazer agora 🤍
Leticia Leirosa Gente, que hidratação é essa! Simplesmente MARAVILHOSA!!! Ameiiii, meu cabelo ficou mega macio e brilhoso, façam! ❤️❤️
Fiz e amei!! Logo de primeira o pessoal aqui de casa já notou que meu cabelo estava mais bonito e brilhante. Muito boa a dica!! 😃