Leticia Leirosa você recomenda para cabelos cacheado?
Bonequinha Doce sim
Rosy Silva lê a composição, se tiver queratina não recomendo que use sempre
fahwnnwjs não, eu aplico a partir de 4 dedos da raiz
Letícia Di Fiori normal, cada cabelo reage de uma forma, você pode testar a mesma receita com outro óleo vegetal que goste
Júlia Faria sim
Adorei deixou meu cabelo super brilhoso::😁😁😁😁
Leticia Leirosa queria fazer essa, mas não tinha o azeite(rsrs) então fiz uma que vi na internet, com : ✓ máscara de hidratação (2 colheres) ✓ açúcar ( 2 colheres) ✓ ovo ( 1 unidade) Amei o resultado tbem, na próxima vou fazer a sua dica.
Eu amei, meu cabelo ficou super macio e brilhoso ♥️😍.
Pode ser qualquer tipo de açúcar?
Leticia Leirosa Ainda sem creme…apenas com a lavagem e hidratação..amei o resultado..maciez e brilho.
Leticia Leirosa Agora sim..finalizado!! Mesmo com o creme dá uma sensação maravilhosa de leveza no cabelo 🤩
Leticia Leirosa comprei uma skala de restauração, pode mim dizer se ela serve pra fazer hidratação e nutrição também, vou começa meu cronograma amanhã, ????
Leticia Leirosa colher
Vou testar ### 😍****
Leticia Leirosa alguem me fala a receita q poem mel??
Leticia Leirosa fiz no meu cabelo cacheado e amei funcionou demais, ficou brilhando e muito macio!
Lais Freitas 👏🏼👏🏼
Vou testar amanhã, amei os resultados!
Leticia Leirosa pra cabelo oleoso vc sabe dizer se não fica pesado ou mais oleoso depois do uso?
Leticia Leirosa eu fiz no meu cabelo e não deu muito resultado não…😕
Leticia Leirosa pode ser óleo de rícino?
Leticia Leirosa
eu ameiii! além de ter ficado bem brilhoso, deu uma boa alisada também 😍 print de um vídeo 👇🏼
Eu fiz tô só esperando da o horário pra tirar
Leticia Leirosa pode fazer em cabelo com luzes amor ?
Funciona para cachos?
Leticia Leirosa será minha próxima hidratação 🥰🥰🥰