O meu cabelo ficou lindo, definido, solto e super brilhante 🙏😍 Amei, obrigado pelas dicas ❤
Anaya Batista amei! Está lindo 🥰
Leticia Leirosa pode colocar a quantidade um pouco mais de azeite mais uma colher quando o cabelo e muito grande
sara cristina da silva sim. Meu cabelo é no meio das costas e eu uso essa medida, mas se o seu for bem maior pode dobrar a quantidade
sara cristina da silva pode ser óleo de ricino no lugar do azeite?
Lyvia Vilela mas é normal a ter coisas que não fazem bem para nós, cabelos são diferentes. Você podia experimentar usar o mel no lugar do açúcar
Inês Silva De Oliveira depois conta o que achou 😉😊
Leticia Leirosa ameii, ainda esta molhado pois não gosto de usar fonte de calor, mas ja da para ver o brilho e esta muito macio
Fernanda Fernandez ficou bem brilhoso 🥰
Início meu cronograma amanhã, essa será minha primeira hidratação 😍🙏🏻
Maria Pereira vai amar
Apaixonada nessa hidratação 😍😍
Stefany Lemes teixeira incrível 😍
😍😍😍
Stefany Lemes teixeira ficou muito bom
Stefany Lemes teixeira de
Leticia Leirosa apaixonada 😻 nesse cabelão
Aprovado, gostei do resultado
Leticia Leirosa Precisa lavar com shampoo de novo depois de aplicar ou só com agua?
Letícia Mayumi Sakai só enxaguar mesmo e finalizar como de costume
Depois vou testar 😍
Leticia Leirosa tô fazendo agoraa
layla bezerra depois posta o resultado
layla bezerra claro que dá pode sim e fico ótimo eu tenho e uso
O Toque De Deus pode usar alguma coisa sem ser azeite? É minha primeira vez fazendo conograma capilar, eu fiz uma umectação duas vezes já (óleo de rícino com óleo de cenoura puro, e óleo de cenoura com Skala manga) eu fiz o óleo de cenoura com óleo de Olivia
Rivania Magalhães pode substituir o azeite por outro óleo 100% vegetal
Leticia Leirosa Receitinha bem simples e parece que realmente funciona, só fotos de cabelos hiper brilhosos nessa postagem 😍 Vou fazer e volto para compartilhar o resultado também!
Dessa P essa receita é tudo! simples, acessível e funciona. Depois mostra o feedback 😊