boa noite meninas! alguma menina com ondulado 2A para me dizer quais dessas máscaras fica bem no cabelo e ajuda mais?? novata aqui 😄🙋🏻♀️
Lira Raquel o meu também é quase liso , Amei super a do potão desmaiado N , ceramidas H , 12 em 1 Da skala R . Super amei meu cabelo fica bem macio e maleável
Alguem sabe o melhor para cabelo oleoso e ralo?
Ingrid Melo potão desmaiado é vida. 😍😍😍
Ingrid Melo São ótimas amo linha Shala
Kauane Batista Como fazer hidratação com o lama negra usando outros ingredientes ?
Liia Castro Receita: 1 máscara de sua preferência ( pode ser lama negra ) 2 colheres de chá de açúcar . Modo de usar Em um pote coloque quantidade da máscara necessária para o seu comprimento do cabelo acrescente o açúcar mexa bem Passe em mexa por mexa no cabelo a máscara faça um coque e coloque uma toca laminada ou envolva com sacolinha de mercado mesmo rs , deixe agir por no mínimo 3 minutos
A maionese não deu certo no meu cabelo, deixou com aspecto de sujo😭
Ingrid Melo Desses eu só usei o Divino potão e amei 💙👩🏽🦱
Ana Carolina Santana Ferreira Essa máscara é divina e muito cheirosa, adoro ela 😍
Rebeca Grauer
Ana Carolina Santana Ferreira na hora da finalização, sera que eu posso misturar um pouco de óleo de coco no creme e passar normal??
Ingrid Melo Só não usei as duas últimas e a primeira. Mas o resto são boas. A melhor até agora é a de babosa e maionese. Me dei nem com elas. Mas tem outras que não estão aí.
Rebeca Grauer não é legal usar violeta genciana no cabelo (em nenhuma hipótese, sério)
marilia porque?
Ingrid Melo já usei a maionese e não gostei agora a Bomba de Abacate é maravilhosa
Kauane Batista e hidratação e ?
Kauane Batista
Vou tentar fazer. Eu peço pra minha mãe pra ela comprar diversos cremes mas nenhum deles fica bom no meu cabelo. Algum creme que eu possa usar pra hidratação?
Laís Gabrielle Tbm amo o de amido de milho. Além de ser bom o cheiro é maravilhoso!
Ingrid Melo Uso a de maionese para nutrição
Ingrid Melo estou usando o expert de queratina e rícino, de babosa, e potão desmaiado ( pra mim esse não deu certo, ressecou meu cabelo).
Eduarda Souza o liso desmaiado serve p hidratação?
Fiz a hidratação cm : Skala de babosa Azeite de oliva Açúcar Maizena Meu cabelo ficou maravilhosooo, mt hidratado, macio, alinhado e tbm n ficou embaraçado… meu cabelo e do tipo 1c…❤🥳🤩
Cidelane Ecxell o de maionese eh nutrição.
Eu montei esse cronograma so com os produtos skala, mas eu bárbaro o que aconteceu que meu cabelo ficou super seco e caia muito😪😪 Voltei a usar agora, to isando Dona skala e ate agora meu cabelo gostou bastante
Ingrid Melo amido de milho, potão desmaiado e 12 em 1 são meus preferidos pro cronograma