10 benefícios do pré-poo

- Protege os fios das agressões do shampoo
- Preserva a oleosidade e a proteção natural dos fios
- Trata pontas espigadas
- Combate o ressecamento
- Trata e previne o afinamento e fragilidade
- Trata e previne á quebra
- Restaura o volume natural
- Deixa os fios mais brilhantes e macios
- Combate à porosidade
- Previne pontas duplas

Receitinhas de pré-poo

Para pontas espigadas: 2 colheres de sopa de azeite de oliva e 1 gema de ovo
Para pontas secas: 3 colheres de sopa de leite de coco e 1 colher de mel
Para pontas ralas: 1 colher de chá de óleo de rícino, 1 colher de sopa de mel e 2 colheres de sopa de máscara H ou N
Para pontas quebradiças: 1 ovo e 1 colher de sopa de queratina

Misture todos os igredientes, aplique nas mechas e deixe agir por 15 a 30 minutos e lave como sempre.

2 meses depois

Nara Santana tem problema em não usar? Não tenho nada da receita ☹️
Usa com o cabelo sujo e dps lava e faz a receita do cronograma, é assim?

Rivania Magalhães utilizando o pré-poo e depois o shampoo voc danifica menos o cabelo por conta dos agentes do shampoo utilize em todas as lavagens e etapas do cronograma se n tiver os ingredientes dessas receitinhas voc pode mesmo fazê-los como mel de cenoura, mel de babosa. Se caso não tiver ainda os produtinhos não temproblema seguindo as etapas do cronograma e sempre utilizando protetor térmico, evitando fontes de calor e água quente os cabelos podem ser menos danificados

Hieda Peres eu comprei leite de coco, mas não tenho mel☹️ sempre falta algo

Faz o pré proo, lava com shampoo, dps a hidratação e dps usa o vinagre com condicionador nas pontas e finaliza com reparador... É muita coisa kkkkk

5 dias depois

Nara Santana eu tenho ovos e leite de coco, mas não tenho mel nem gelatina, tem algo q possa substituir?
    E pode passar menos tempo? eu nunca fico o tempo q manda, sempre faço tudo no tempo do banho (demora menos kkkk)

Rivania Magalhães O Co-wash é uma técnica para lavar os cabelos que dispensa o uso de shampoo, usando apenas o condicionador os sulfatos, encontrados na grande maioria dos shampoos, são agentes responsáveis pela limpeza e pela espuma. Porém, além de tirar a sujeira dos fios, tiram também os óleos naturais e os lipídios do cabelo. Foi em função desses danos que surgiram técnicas como o co-wash, com produtos que não contêm elementos indesejados como os sulfatos, derivados de petróleo, óleos minerais, vaselina, parafina líquida ou silicones insolúveis.Juntamente com o Co-wash, é recomendado fazer uma limpeza profunda com shampoo antirresíduo ou detox capilar a cada 15 dias.
      Não necessita fazer pré-poo se fizer co-wash

11 dias depois
      11 dias depois