Lizy Araujo já tô amando o resultado, gente ele deixa o cabelo muito macio só na raiz que não tá bem liso mas as ponta e com o cronograma meu cabelo tá muito sedoso
Eu tambem utilizo o hene rena da embeleze.ainda nao estou no liso total.mas amo ele ondulado assim.meu cabelo eh medio e super longo.bate no bumbum.mas cheguei a isso com a decima quinta aplicaçao.agora uso somente uma vez na semana.ate a metade do cabelo.nao passo nas pontas.e sigo o cronograma a risca.so com produtos liberados
Gente, tem como uma de vocês colocar a foto aqui? Pra eu ver que produto é esse? Meu cabelo é muito volumoso
Kaliane Aquino Hestia Esse é um deles, são existentes várias marcas no mercado
Poliana Tavares só serve para cabelo preto??
Poliana Tavares tem para cabelos claros?
Izabella Carolina Bom, não uso, mas não é só para Cabelos pretos, e sim para deixá-los pretos…
Izabella Carolina serve para todos os tipos de cabelos, mas depois que você usar, não poderá usar a maioria das outras químicas. O henê vai alisar seu cabelo e tingir ele de preto aos poucos.
Poliana Tavares onrigada
Sâmila Farias comecei a usar o hene domingo ! Na quarta irei fazer a 2 aplicacao e meu cabelo esta mais relaxado. Agora É seguir o cronograma pra ficar lindo e saudavel ❤
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO: Não existe “cabelo ruim” e aqui também não existe discriminação ou preconceito. Você está suspensa por 7 dias para considerar isso.
r6093789
Olá!
Não existe isso de cabelo ruim. Existem cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos. Cuidado com a forma de falar aqui no fórum para não ofender as outras usuárias.
Equipe Meu Cronograma Capilar
Monise Oliveira Ele Não é para um tipo de cor específica, é como se fosse uma tinta, para tingir os fios de preto azulado.
Eu estou na 4 aplicação