Gente, meu cabelo é um 2a meio ralinho (mas isso é de familia), só que teve um tempo que ele tava quebrando demais e por isso tava ficando um pouco mais ralo que o normal. Foi aí que minha avó me falou do óleo de rícino que as mulheres do interior dela usavam pra deixar o cabelo mais “grosso”. Comecei a usar como pré-poo. Eu passava no couro cabeludo, no comprimento e massageava uns 5minutos, eu nem colocava muita fé, mas passei duas semanas fazendo isso antes de lavar o cabelo, e PASMEM em duas semanas meu cabelo que tava todo murchinho encorpou e ficou com um brilho lindo!! E claro, continuei com os outros cuidados, mas o óleo de rícino foi FUN DA MEN TAL.

Vocês já tiveram alguma experiência com esse óleo? O que acharam?

Leticia Leirosa se tu usar algum creme ou spray para pentear, tu mistura umas gotinhas antes ou até mesmo passa diretamente no cabelo
O cheiro dos outros produtos vai mascarar, é só não passar muito do óleo pra não pesar dms! ♡

Sabrina Cristinasempre ouvi falar muito bem desse óleo q é bom para crescimento, porém ficava com medo por ouvir algumas críticas sobre ele, q fazia mau, mas como uma amiga usa direito e nunca aconteceu nada,me coragei a usa. Meu cabelo é ralo e pouco crescimento, vou seguir as dicas… 😉

4 meses depois

Agatha Myllena
      Olá, você passava o óleo como? Porque acho ele grosso e difícil de passar. Pode me da alguma dica de como você faz, por favor

Escreva uma resposta...