Kkarem Ppastana sim na época eu fazia só hidratação sabe nada mais.. ia no salão com frequência e ainda sim não se adaptou mas vai do cabelo né…
Larissa De Souza é verdade, o meu não gosta de tioglicolato, na hora fica legal depois horrível. Selagem também não rola, daí resolvi tentar o henê e deu certo. Ainda bem, já estava cansada de ficar com o cabelo preso ou chapinha 💁😊
Mayra Santtos cortei meu cabelo pq teve corte químico, após uma descoloração mal sucedida. Agora estou fazendo o cronograma capilar.
Boa tarde!!! Finalizado o 2 cronograma, meu cabelo henezado cada dia melhor, agora vou para terceiro crono, agora de hidratação. Foram 2 de reconstrução, adorei tudo principalmente o fato do app não me deixa esquecer as aplicações. 😘😜😍
Foto do final do crono 2.😜
Kkarem Ppastana 😱show tbm entrei nessa d hene🙈estou gostando bastante
Kkarem Ppastana qual henê você usa? O divina dama tem queratina então dizem que não é necessário fazer reconstrução pois o divina dama tem queratina nele, eu tô pesquisando sobre os henês porquê tô pensando, não sei se uso ou não. Meu cabelo é cacheado 3b fios finos.
Larissa De Souza acho que no caso não foi queda, foi um corte químico miga.
Kkarem Ppastana Parabéns. ótimos resultados. Ficou incrível. Eu vi que vc postou em fevereiro: Você continua fazendo o cronograma fielmente ? Grata
Kkarem Ppastana cabelo henezado top🥰👏