Aqui está o resultado da progressiva da forever liss (lissplastia). Lissplastia promove alisamento natural através do ProLiss Gold® Hidratiniss® (totalmente seguro e não prejudicial à saúde), muda a estrutura interna dos fios sem uso de formol, nutrindo e hidratando de dentro para fora e criando resultados muito mais duradouros e cabelos ainda mais resistentes e saudáveis. Os ativos Pro Liss Gold® e Hidratiniss® formam um conjunto de ácidos orgânicos, 100% liberados e seguros.
Contém:
01 - Shampoo Detox Lissplastia Forever Liss® 1 Litro;
01 - Selagem Térmica Lissplastia Forever Liss® 1 Litro;
01 - Fluído Termo ativado Liso Mágico Lissplastia Forever Liss® 200ml.
Rende de 15 a 20 aplicações (Depende do profissional e tamanho do cabelo)
Durabilidade do tratamento: até 90 dias. Não reaplicar em menos de 60 dias.
Existem químicas incompatíveis com a Lisoplastia, principalmente alisantes como guanidina, hennê, amônia, chumbo, hidróxido de sódio e outros tioglicolatos. Realizar sempre testes de mechas e toque (inclusive em reaplicações), para antever reações alérgicas, alterações de cor ou quebra dos fios.
Nessa primeira foto eu lavei com o shampoo anti resíduos por 3 vezes da primeira etapa, e sequei naturalmente.
Na segunda etapa: eu passei a selagem e deixei por 60min.
Na terceira etapa: enxaguei somente com água e tirei cerca de 30% do produto do meu cabelo. Passei Fluído Termo ativado Liso Mágico do comprimento as pontas. Sequei com secador (não fiz escova pq não tenho rsrs), e passei pranchei cerca de 15 vezes em cada mecha.
Nessa última foto eu lavei meu cabelo com shampoo, passei a máscara Force repair da forever liss somente nas minhas pontas e condicionei. Finalizei com o Fluído Termo ativado Liso Mágico e deixei secar naturalmente.
Gostei mto dessa selagem meu cabelo está mto brilhoso e macio (claro né rsrs). Mas desbotou mto. Para qm tem cabelos tingindos tem q tingir depois de alguns dias.
Se vcs quiserem Daqui algumas semanas volto aqui pra falar quanto tempo ela durou no meu cabelo.