Estou pensando em comprar o Imecap hair, mas quero saber mais sobre ele.

Pesquisei uns vídeos e todos falavam muito bem dele, em alguns o comparam com o Lavitan, e muitas pessoas falaram que esse suplemento piorou a queda.

Mas eu quero saber se, ele engorda? Se alguém tem um ponto negativo sobre ele? E se é confiável, se realmente vale a pena?

Nathália ela é praticamente a mesma composição da Lavitan! Eu nunca usei a Imecap... mas te indico a Lavitan e creio que ela seja até mais barata que Imecap! (Já vi muitos relatos de pessoas dizerem que não sentiram a diferença depois de tomarem a Lavitan, mas eu me dou super bem... vai de organismo para organismo creio.) Se quiser dá uma olhada na resenha sobre ela e postei antes e depois dias atrás.

Nathália tomei mto Imecap não consegui ver efeito nenhum, tbm não engordei, qria muito pelo menos ter ganhado peso com o Imecap. Não compraria novamente.
Mas uma prima minha se deu bem com ele, dizendo ela auxiliou na queda dos fios. Porém apareceu espinhas no rosto dela.
Acho q varia de organismo pra organismo.
Vou comprar o Lavitan pra experimentar achei baratinho e pelo relato da Nara me convenceu.

Nathália ia até citar ela tbm, eu estou numa curiosidade pra saber se ela é realmente tudo que diz... mas realmente é bem mais cara! Assim que tiver a oportunidade quero comprar ela, por relatos que vi além de crescer ela deixa o cabelo mais cheio tbm.

Tem o (Suplevit mulher) já ouviram falar??? Vem duas cartelas. Tratamento p/ 2 meses. Ele é em cápsula. Comprei recentemente na (Ultrafarma 24h) acho que paguei 24,00 reais, na promoção.

4 meses depois

Nathália
      Tô tomando o lavitan a menos de um mês, percebi que as minhas unhas estão mais fortes e que meus pelos de forma geral um pouco mais grossos, minha sombrancelha tinha uma falha e tô percebendo q ela tá sumindo , em relação ao crescimento de cabelo como tomo a menos de um mês n vi nenhum resultado e o lavitan pelo omenos n engorda

14 dias depois

Cristina Samikelo eu nunca tinha ouvido falar sobre esse até agora, achei pela farmácia e também gostaria de saber se bom e faz jus ao que diz

Escreva uma resposta...