Suellen Vanessa , sim pois máscara não é condicionador. Em todas as etapas deve ser usado ;)
Neiziane Rodrigues eu também amooo… Estou gostando muito da máscara de mandioca
adrianapereiragga pede pelo site www.foreverliss.com.br é mais barato
Maria Bell Eu só conheço o cupom FOREVER para usar no site deles, você conhece algum outro? Eu usava o PARABENS e dava um super desconto, mas não está mais ativo.
Nara Santana Essa máscara não pode faltar na minha próxima comprinha na Forever Liss, todo mundo elogia 🥰
Nara Santana
adrianapereiragga comprei no site tem uma semana aguardando chegar várias promoções 😍
Nara Santana tbm faço uso dela e amo . Deixa meus cabelo super macios e sedosos . Eu não sabia q podia usar no couro cabeludo, amei saber disso porque tenho muita caspas.. E fico com medo de colocar no couro cabeludo. A máscara é ótima!
Priscila Barros Ahh detalhe comprei um kit de máscara de 1kg ,shampoo e leave-in por mais ou menos 80,00 a 87,00 reais Não lembro bem o preço mais foi por aí!
Priscila Barros pode sim ser usada na raiz! E é legal quando vc passar fazer uma leve massagem com ela no couro cabeludo!
Nara Santana Migss no site da forever liss, paguei R$ 35,00 em um pote de 1 kg do cresce cabelo! ❤️
Nara Santana qual é o valor?
paulaingrid344 Eu cito no post quanto paguei… custou R$39,35 aqui na minha cidade, o potinho de apenas 250g! Bem caro… mas no site da ForeverLiss vc compra por um preço muito mais barato, e quando encontra promoções ficam ainda mais baratas.
Gente a forever está em promoção e frete apenas 5,00 no cite ,vão lá comprar os kits de vcs no meu carrinho já está cheio de kits rsrs ….pagar quando pegar o auxílio aproveitar que está tudo em conta né rsrs 🤩 bjos
Nara Santana Oii Nara, me marca por favor
Cristina Samikelo O tônico usa depois de lavado?
Laura Fernandes no cabelo sujo e seco e antes da lavagem.