Dicas de produtos para potencializar sua máscara de reconstrução!!!
Obs: Se você não tem condições de comprar mel opte pelo mel de cenoura, tenho um post sobre isso, é bem fácil de fazer!
Como usar cada um desses? poderia explicar melhor? Obrigada ☺️
Adriana Magalhães Então, você pode pegar um recipiente e colocar algumas colheres de máscara de reconstrução, no mesmo recipiente você pode adicionar um dos produtos que indiquei ou até mesmo todos juntos, misture e pode aplicar no cabelo!
Perfeito, vou experimentar, obrigada.
O ovo tem que ser ele todo ou só a clara / gema?
Já ouvi falar que é a clara mais ainda não fiz
Eu posso colocar um pouco de creme de reconstrução com uma colher de queratina líquido e 1 colher de vinagre de maça ?
Ana Flávia Cavalcante Dos Santos sim pode vai ajudar se caso vc não tiver uma máscara específica de reconstrução. Caso vc tiver eu usaria a queratina líquida e o vinagre somente. Eu tenho a máscara a novex de queratina absoluta e a queratina brasileira em gel da novex e eu uso as duas. Primeiro lavo com shampoo e depos uso a queratina líquida e depois a máscara de queratina e enxague. Assim que é a minha reconstrução. Detale: quando quero fazer uma cauterização eu inverto essa sequência, uso a máscara depois a queratina líquida e não enxaguo se for a frio deixo secar normalmente e se for a quente eu seco com secador e faço uma chapinha 3 vezes cada mexa com ela não muito quente s
Gente, máscara com base de ceramidas entra na etapa de reconstrução?!
Eliane Pereira Ottobeli sim... Se quiser deixar mais potente use ela com mel seu cabelo ficará ótimo