he games indico usar poucas vezes pra não machar o loiro
laryssa a esfoliação vai bem pra raiz oleosa, mas tem que tirar bem os resquícios da hidratação depois
Acabei de fazer! Depois mostro o resultado 😍
Hieda Peres sou ruiva,mas posso fazer essa com café solúvel ou vai manchar?@
brasiltamires4 Pode sim fazer, mas não diariamente pra não manchar
isabela Cordeiro Sim
Amanda Paixão N , mas nesse caso o café está como esfoliante nos folículos capilares
shopiacarvalhos Sim
Maria Eduarda Silveira Antes depois só hidratação!
Giiih Tubeh tem lavar com o shampoo pois o fio tem de estar limpo sem nenhum poluente ou resquício de produto no cabelo, pro cabelo assim absorver a hidratação (esfoliação)
Hieda Peres pode colocar glicerina?
Hieda Peres tem que aplicar diretamente no couro cabeludo? porque já ouvi falar que não é adequado aplicar a máscara de hidratação, pois entope os folículos capilares. me tire essa dúvida?
Amanda Paixão O ideal é usar uma máscara liberada
Hieda Peres pode ser o óleo de coco****
Tamyres Silva pode não
Acabei de fazer com café em pó, óleo de rícino, hidratação de babosa da Novex e coloquei uma colher de soro. E vamos aguardar o resultado 😚
Acabei de fazer simplesmente maravilhosa abaixou meu cabelo limpou bem está hidratado amei 😘😘😘
lenneparaguassu café solúvel é o café que vem nos potes e dissolve na água quente ou leite sem precisar ferver
Hieda Peres lavar com shampoo antes ou só depois?
Rachel Souza Oque é co Wash?
Miihn 3012 é uma forma de lavar o cabelo com um condicionador ou uma máscara de tratamento liberada
Hieda Peres Hieda eu lavei meu cabelo sem colocar shampoo pq nn sabia, aí eu coloquei a hidratação tem algum problema????
Eu não gostei muito dessa receita, o meu cabelo escureceu depois que eu a usei, e ficou com um cheiro horroroso de cigarro.
Hieda Peres tem algum outro óleo que eu posso substituir?
Willyanny Souza Qualquer um de sua preferência
Hieda Peres Cabelos descoloridos .. tem risco de manchar ? Por conta do café..
jaine waldameri Se usar diariamente sim!