Olá tenho sim, todas elas são boas vai do custo benefício que se encaixa pra você, a primeira é SH-RD é a top das top usei muito quando mais nova e amava mesmo fazendo química e naquela época não tinha todos os cuidados que tenho hoje com o cabelo e meu cabelo era bem saudável é uma pena ela ser cara mas na Amazon tem ela por preços mais baratos, a segunda ela é bem parecida com a sh-rd mas tendo fórmulas diferentes já que a da hidratei é mais puxada pro vegetal e com preço mais acessível no canal da Carol Kyoko tem um vídeo com resenha sobre as duas, já a terceira que é da braé ela é ótima tbm tem um custo benefício bom inclusive eu comprei uma recentemente na promoção lá na shopee eu já tenho conhecimento da loja sempre compro produtos da Braé lá e são originais é uma loja do Paraná, ela nutre e sela as cutículas enquanto ativa a estimulação do crescimento capilar, e por último a da Lola cosméticos e o custo benefício cabe no bolso e por outro lado é uma marca que tem entrega, ela além de nutrir e reconstruir ela define mais os cabelos seja ele liso ou cacheado, ela também é vegetal e repara os danos causados no cabelo como química, fontes de calor, sol, mar.