Preciso de ajuda, o que posso fazer pra melhorar meu cabelo? Lavei ele hoje e já ta com frizz e os cachos não tão bem definidos (sinto que ele era melhor antes mas eu não lembro oque fazia de diferente)
esse é ele agora

esse é ele antes

7 dias depois

O meu cabelo tá do mesmo jeito, também n sei o que fazer. Eu finalizo e em quanto tá úmido parece que tá tudo certo mas quando seca o cabelo parece que fica bagunçado.

10 dias depois

Olá primeiramente seu cabelo é lindo parabéns❤️ o meu cabelo é 2C/3A esses tempos pra trás estava lutando tbm para que meu cabelo parasse quieto kkkk em cima era frizz e nas pontas alguns cachos e outros não sei nem como chamar kkkk estava horrorizada, então comprei dois produtos da Boticário o leave-in bloqueador de frizz ele deixa tudo baixinho é sensacional agora consigo usar os cabelos soltos sossegadamente fora que ele é protetor térmico e protetor uv(para o sol) e o outro é o leave-in match ciência das curvas menina do céu é uma beleza agora os cachos ficam definidos e quietinhos no lugar sem armar e não fica com aspecto de cabelo seco, ele é bem oleado e tbm tem proteção térmica e Uv, aliás a linha match ciência das curvas seria um bom negócio para se investir pois ela trata desde o 2A até o 4C e tem condicionador, máscara, shampoo, leave-in, gelatina, creme de pentear, sérum revitalizador dos cachos que é ótimo para o day after e tbm tem o booster pra dar aquele UP. Sinceramente eu amei essas indicações e deram super certo para mim tendo em vista que o meu cabelo é 2C em cima e na frente e 3A no comprimento e na parte de trás do cabelo (se eu não conseguir dá um jeitinho nele ele fica armado e sem definição).

Isadora Veloso E só você começar a usar um cronograma capilar, usar reparador de pontas 3vezes ao dia para melhorar a aparência do seu cabelo…
    Faz umectacao ,e para definir o seu cabelo ondulado eu te indico o creme da salon line ,n usa gelatina n viu ou se não vai ressecar o seu cabelo

-

1.

Escreva uma resposta...