Alguém pode passar uma receita de prépoo fácil e quanto tempo deixo nos cabelos antes de lavar?
Obrigado 😘
Pré poo
danirafael2012 oi boa noite eu sempre uso qualquer creme de hidratação com uma tampinha de glicerina, passo meia horas antes de lavar o cabelo, e tá super funcionando com o me cabelo, reparei q amenizou bastante minhas pontas duplas
danirafael2012 Oi boa noite!! 🥰 o pré-poo que eu faço dura mais ou menos um mês, dependendo do tamanho do seu cabelo e das lavagens, coloco ele num potinho e sempre uso antes de lavar o cabelo, e ele também serve como “nutrição”, então utilizo mais ou menos metade de um pote pequeno de hidratação, adiciono uma colher de glicerina; uma colher de óleo de coco; uma colher de mel e mais ou menos duas colheres de yamasterol. É incrível, pode confiar!
Tem uma que eu sempre faço e é super fácil:
- 1 colher pequena de óleo de rícino
- 1 colher de mel
- & Qualquer máscara (uso o yamasterol dourado)
Deixo 20 minutinhos e depois lavo o cabelo normalmente.
Essa receitinha fortalece e engrossa os fios, é maraaa 😍 espero que você goste amg
Estefani Damasceno posso usar somente eles antes da lavagem com shampoo? Ou tem que misturá-los com outra coisa?
Raphaella Matos de Assis pode sim, as vezes uso só eles
Máscaras da skala tbm são ótimas como pré shampoo
Estefani Damasceno olha sério? Não sabia 😯 passa sempre no cabelo seco e sujo? E deixa por uns 20 min antes da lavagem?
Raphaella Matos de Assis sim, do meio as pontas.
Estefani Damasceno muito obrigada 👍🏻😊