- Editado
Fiz certo em cortar? Esse cabelo daria pra recuperar as pontas?? Alguéme da uma ajuda [/]
Fiz certo em cortar por que parece que estava todo quebrado. Usei o o Sun clareador de cabelo E o cabelo ficou feio.
Fiz certo em cortar? Esse cabelo daria pra recuperar as pontas?? Alguéme da uma ajuda [/]
Fiz certo em cortar por que parece que estava todo quebrado. Usei o o Sun clareador de cabelo E o cabelo ficou feio.
Kátia Venia fez certo, as pontas ralas não não como engrossar.
Vitoria obrigada.
Eu fiquei me culpando pensando que errei em ter cortado. Mas na verdade creio que foi uma coisa no final pois agora eu pesquisei melhor e descobri várias coisas.
Vitoria você já conhecia alguns desses cuidados que falei?
Adelaide Alves somente o da água, rsrs
Perfeito fez certíssimo agora ele vai crescer bonito
Fiz a mesma “besteira” meu cabelo era na bunda e cortei no ombro pois achava ele meio danificado(nunca fiz química) agora ele está quatro dedos maior🥲🫠
Priscila Teixeira
Teve coragem de cortar tanto assim. A vantagem de cortar é que cresce alinhado. Mas no meu caso daria pra recuperar.
Embora eu tenha usado aquele produto SUN que clareia natural (acho que esse Sun que estragou meu cabelo).
Estou seguindo com o cronograma. Fazendo tônicos de cravo , Shampoo bomba, e aquela vitamina do 100timetros.
Você está suplementação??