Kátia Venia fez certo, as pontas ralas não não como engrossar.

Vitoria obrigada.
    Eu fiquei me culpando pensando que errei em ter cortado. Mas na verdade creio que foi uma coisa no final pois agora eu pesquisei melhor e descobri várias coisas.

1. Precisa lavar cabelo 15 em 15 dias com Detox.
    2. Beber água a noite e final de semana regrado igual bebo durante o trabalho. (Talvez isso foi até uma coisa boa pra minha saúde).
    3. Fui no dermatologista e ele receitou um suplemento manipulado pra queda capilar e além disso agora eu estou me cuidando melhor (já comprei até aquela
    4. E suplemento 100timetros pra tomar quando o manipulado acabar (nunca podemos ficar sem o comprimido suplemento de unhas e cabelo).
    5. Importante ter rotina de cuidados com nós mesmas , ir no salão, fazer as unhas (nessa vida de mãe e trabalhar fora eu completei 6 meses sem fazer a unha do pé no salão). Isso não pode

Vitoria você já conhecia alguns desses cuidados que falei?

16 dias depois

Perfeito fez certíssimo agora ele vai crescer bonito

Fiz a mesma “besteira” meu cabelo era na bunda e cortei no ombro pois achava ele meio danificado(nunca fiz química) agora ele está quatro dedos maior🥲🫠

21 dias depois

Priscila Teixeira
      Teve coragem de cortar tanto assim. A vantagem de cortar é que cresce alinhado. Mas no meu caso daria pra recuperar.
      Embora eu tenha usado aquele produto SUN que clareia natural (acho que esse Sun que estragou meu cabelo).

Estou seguindo com o cronograma. Fazendo tônicos de cravo , Shampoo bomba, e aquela vitamina do 100timetros.
      Você está suplementação??

Escreva uma resposta...