Acabei comprando o da seda rosa que também é lançamento e tem esse mesmo nome, eu simplesmente odiei ele, deu tanta caspa na minha cabeça 😥
Agora estou com medo de comprar esse da elseve e ter a mesma experiência do outro 💔

6 dias depois

Comprei o shampoo e condicionador da Elseve glycolic gloss e o sérum da seda glycolic e amei ambos meu cabelo ficou perfeito

Isabelly Evelin o meu depois de usar vários meses seguidos começou pesa mesmo intercalando com outros...

ruth hauaji eu usava pra hidratação, mais depois de um tempo começa pesa ele é para usar as vezes e N sempre

7 dias depois
      5 dias depois

Isabelly Evelin meu cabelo ta super poroso e com uma lavagem só ele resolveu 60% o que outros não conseguiram nem 5% kkkkk

11 dias depois

ruth hauaji não tenho certeza, vi falarem nas redes vizinhas q é hidratação. Sei q cuida da porosidade dos fios mais meu cabelo ficou hidratado e com muitooo brilho.

Isabelly Evelin só o reparador de pontas que eu não testei, a máscara, condicionador e o creme leavin eu amei e deixa um cheirinho muito bom no cabelo, já o acidificante eu não curti, não senti muita diferença no efeito, e o shampoo me deu muita caspa 😕

um mês depois
      24 dias depois

Isabelly Evelin sim é muito bom eu tbm tenho ele é perfeiittoooooo eu amo troco só por outras linhas dos euas q quando vou lá (ver minha tia,sempre) kkk

14 dias depois

Isabelly Evelin Comprei hoje junto com outros produtos. Meu cabelo é um 2C/3A e estava poroso, nada adiantava. Na primeira passada já vi que fez TODA a diferença, ficou maravilhoso (usei o shampoo, condicionador e a máscara, e dos da finalização passei o óleo de açai da Lola)

Leidijane Vieira É pra todos os tipos de curvatura (lisos, ondulados, cacheados e crespos) porém foi feito para cabelos porosos.

11 dias depois
        um mês depois
        um mês depois

Isabelly Evelin nossaaa, eu sou simplesmente obcecada pela linha Glygolic Gloss, ele desmaia meu cabelo com apenas um dedo de máscara, e o cheiro fica impregnado no cabelo, recomendo demais (amo usar os produtos da Elseve)

4 dias depois
          Escreva uma resposta...