Linha Glygolic Gloss Elseve
- Editado
Olá queridas, tudo bem? ☘️
Tenho todos os produtos da linha Glycolic Gloss, uso a mais de um mês, os resultados são muito positivos. 🤭
O shampoo e condicionador são extremamente leves e não possuem pH alto, creio que pode ser usado em todas as lavagens de início. A máscara não é aquosa sendo ótima para uma excelente hidratação, já o spray acidificante é recomendado usar de 15 em 15 dias ou quando notar a alta porosidade do fio, seguindo a orientação do rótulo né meninas. 👀 Caso não saiba é recomendado passar o condicionador e esperar alguns minutos, 5 ou 3 minutos de ação, apartir disso, você pode aplicar 10 ou 15 gotas no cabelo já com o condicionador, aplique enluvando as mechas sem deixar entrar em contato com o coro cabeludo. Após isto, espere alguns minutos e enxágue em abundância, seguindo a sua finalização de costume! ✨️
Bom, é assim que eu costumo fazer minha hidratação com essa linha maravilhosa da Elseve seguindo o rótulo dos produtos. 💕
Caso você tenha alguma dúvida ou queira ressaltar um ponto importante deixe aqui em resposta ao post, espero ter ajudado alguém.
Ele é muito bom só q ele não é para o meu tipo de cabelo quando comecei a usar não senti muita diferença
Tais Moteka sim, em alguns casos ele pode não ter muito efeito devido ao que seu fio capilar necessita naquele momento.
Meu cabelo simplesmente amou essa linha 😍
Acabei comprando o da seda rosa que também é lançamento e tem esse mesmo nome, eu simplesmente odiei ele, deu tanta caspa na minha cabeça 😥
Agora estou com medo de comprar esse da elseve e ter a mesma experiência do outro 💔
Comprei o shampoo e condicionador da Elseve glycolic gloss e o sérum da seda glycolic e amei ambos meu cabelo ficou perfeito
Ela é de qual etapa ?
- Editado
Isabelly Evelin o meu depois de usar vários meses seguidos começou pesa mesmo intercalando com outros…
ruth hauaji eu usava pra hidratação, mais depois de um tempo começa pesa ele é para usar as vezes e N sempre
Muito boa a marca
Isabelly Evelin meu cabelo ta super poroso e com uma lavagem só ele resolveu 60% o que outros não conseguiram nem 5% kkkkk
- Editado
vocês acham que tem algum problema quem tem luzes usar ?
ruth hauaji não tenho certeza, vi falarem nas redes vizinhas q é hidratação. Sei q cuida da porosidade dos fios mais meu cabelo ficou hidratado e com muitooo brilho.
Teina Silva ele nn da caspa nn
- Editado
Isabelly Evelin só o reparador de pontas que eu não testei, a máscara, condicionador e o creme leavin eu amei e deixa um cheirinho muito bom no cabelo, já o acidificante eu não curti, não senti muita diferença no efeito, e o shampoo me deu muita caspa 😕