Olá queridas, tudo bem? ☘️
Tenho todos os produtos da linha Glycolic Gloss, uso a mais de um mês, os resultados são muito positivos. 🤭

O shampoo e condicionador são extremamente leves e não possuem pH alto, creio que pode ser usado em todas as lavagens de início. A máscara não é aquosa sendo ótima para uma excelente hidratação, já o spray acidificante é recomendado usar de 15 em 15 dias ou quando notar a alta porosidade do fio, seguindo a orientação do rótulo né meninas. 👀 Caso não saiba é recomendado passar o condicionador e esperar alguns minutos, 5 ou 3 minutos de ação, apartir disso, você pode aplicar 10 ou 15 gotas no cabelo já com o condicionador, aplique enluvando as mechas sem deixar entrar em contato com o coro cabeludo. Após isto, espere alguns minutos e enxágue em abundância, seguindo a sua finalização de costume! ✨️

Bom, é assim que eu costumo fazer minha hidratação com essa linha maravilhosa da Elseve seguindo o rótulo dos produtos. 💕

Caso você tenha alguma dúvida ou queira ressaltar um ponto importante deixe aqui em resposta ao post, espero ter ajudado alguém.

25 dias depois

Meu cabelo simplesmente amou essa linha 😍

Acabei comprando o da seda rosa que também é lançamento e tem esse mesmo nome, eu simplesmente odiei ele, deu tanta caspa na minha cabeça 😥
    Agora estou com medo de comprar esse da elseve e ter a mesma experiência do outro 💔

6 dias depois

Comprei o shampoo e condicionador da Elseve glycolic gloss e o sérum da seda glycolic e amei ambos meu cabelo ficou perfeito

Isabelly Evelin o meu depois de usar vários meses seguidos começou pesa mesmo intercalando com outros…

ruth hauaji eu usava pra hidratação, mais depois de um tempo começa pesa ele é para usar as vezes e N sempre

7 dias depois
        5 dias depois

Isabelly Evelin meu cabelo ta super poroso e com uma lavagem só ele resolveu 60% o que outros não conseguiram nem 5% kkkkk

11 dias depois

ruth hauaji não tenho certeza, vi falarem nas redes vizinhas q é hidratação. Sei q cuida da porosidade dos fios mais meu cabelo ficou hidratado e com muitooo brilho.

Isabelly Evelin só o reparador de pontas que eu não testei, a máscara, condicionador e o creme leavin eu amei e deixa um cheirinho muito bom no cabelo, já o acidificante eu não curti, não senti muita diferença no efeito, e o shampoo me deu muita caspa 😕

Escreva uma resposta...