Rayane Santos Oi Rayane, eu sempre tive o cabelo com química desde os 14 anos, e a dois anos atrás eu era cacheada loira global meu cabelo era loiro claríssimo acizentado 🫣. Passei por transição de cor e hoje depois de muitos muitos anos estou com cabelo natural.
Sempre tive o cabelo colorido e vou te dizer dá trabalho, pensa no loiro…dica pra vc cronograma capilar certinho, cremes de pentear que nutrem e tratam, óleos, lavar de 2 a 3 vezes por semana. O cabelo não está crescendo provavelmente pq está tendo quebra no fio ou corte químico, procure não amarrar muito o cabelo, se o fizer deixe mais solto, se retocar a raiz evite puxar pros fios, se puder evite a calor todos os dias mas se não puder use proteção térmica, isso é vida. Naooooo posse produto no couro só o shampoo. Faça uso de um bom acidificante isso vai te ajudar muito, eu ainda uso da Lola Acidificante Densidade, conforme a necessidade do seu cabelo use uma vez a cada 15 dias ou uma vez ao mês acidificante é vida amiga…e ele vem antes da máscara. Eu não uso mais condicionador só shampoo e máscara do cronograma, uso no chuveiro a máscara pra facilitar. Importante::: Se hidrate, tome água, devemos cuidar de dentro pra fora tbm, uma alimentação boa e colorida tbm é bom para a saúde do cabelo acredite. Espero ter ajudado 😘