Eu pensei em Lola ,Eudora ,amend
quais que vocês me indicam que da bom resultado?já pesquisei bastante mais estou em dúvida

depende do seu cabelo.Como é o seu cabelo?

Lara Souza meu cabelo é liso natural,bem forte só que infelizmente fiz descoloração várias vezes seguidas e não gostei do tom me arrependi e coloquei tintura,aí agora ele tá bem poroso e seco nas pontas😢
      quero investir em produtos que de realmente resultados para recuperar o meu cabelo

Marília Rodrigues de Souza Alves olha,como vc usou química no cabelo o seu cronograma deve (acho) ser de reconstrução,indico q máscara da elseve é uma branca e vermelha,e tem uma da vult pouco conhecida q é muito boa,E indico passar bastante óleo,todos os dias.Pelo menos para deixar crescer,se continuar o aspecto vc deveria fazer um corte químico.Mas investe em máscaras e óleos.P óleo milagroso da elseve é ótimo,os da lola tbm
        da lola indico o xapadinha e o óleo de argan
        pelo amor de deus se seu cabelo for curto n faz corte químico só se for longo.Espero ter ajudado❤️

Marília Rodrigues de Souza Alves esqueci de falar q o óleo é pra umectação capilar,vc passa antes de dormir e quando acordar e logo antes de lavar o cabelo.O nome da máscara da elseve é tratamento reparador e a da vult é choque de reconstrução

Escreva uma resposta...