• Editado

Olá, sou usuária nova do app, gostaria de dicas, tenho um cabelo liso grosso, porém tô tendo bastante queda de cabelo, comprei o tônico de crescimento da haskel cavalo forte e o cronograma capilar da lola aquele das frutas, preciso de dicas de como começar

10 dias depois

Também sou nova .. tenho o cabelo cacheado curto e estou na luta para parar a queda e fazer o meu cabelo crescer.
    Estou começando com produtos que tenho em casa e produtos que eu consigo comprar.

5 dias depois

amiga faz o básico de inicio,como por exemplo seguir e cronograma do app certinho, usar produtos bons livre de sulfatos, parabenos e silicones pelo amor de Deus pa faz mtoo mal e se quiser uma dica sobre onde achar produtos bons e baratos tem muitas meninas no tiktok q fazem resenha sobre produtos baratinhos com custo benéficio, escolher um dia no mês para fazer acidificação junto com a etapa do cronograma, fazer umectação e usar o método UCPE q ajuda mtoo, usar repador de pontas 3 vezes no dia, fazer pre-poo para proteger a pobta de ressecamento do shampoo e amiga eu acho q esse é o básicokkkk

Escreva uma resposta...