Use nossos links patrocinados para comprar este produto com desconto:

A partir de

R$ 140,80

(preços sujeitos a alterações)

oi divas!vim aq falar do cachos longos dos sonhos para salvar as cacheadas de platão 🩷
    o produto da elseve cachos longos dos sonhos é uma adaptação do longo dos sonhos,que tem o objetivo de nutrição para o cabelo.nosso cabelo cacheado tem uma necessidade extra de nutrição,dependendo do cabelo a hidratação.Amigas,juro pra vcs,o cheiro dele é simplesmente maravilhoso!Eu não tenho a linha completa,ainda falta o creme,porém digo a vcs que o creme noturno vale super a pena!Ele reduz o frizz sim e deixa um cheiro muito bom,pra mim melhor q o elseve glycolic gloss.
    indico muito para cacheadas,ele é maravilhoso!

ele tem mantega karite e muitos outros benefícios para o cabelo,e eu sinto meu cabelo desmaiar usando ele.Amei!!

8 dias depois

Usei hoje o creme 3 em 1, ele entrega muuito como creme de tratamento.

10 dias depois

Você acha que dá para usar esses produtos tendo cabelo ondulado??

Valentina Fernandes sim, porém quem tem um cabelo com uma curvatura mas ou menos sem ser cacheado e bom o rixinha ele é super cheirosinho, deixa o cabelo muito lindo tbm

Lara Souza será que pra onduladas 2A que é o meu caso se eu usar ele meu cabelo enrola ou não tem nada haver?

debora costa amiga nn tem nada a aver,vc pode usar o cachos dos sonhos mesmo tendo cabelo ondulado,e com certeza não vai cachear seu cabelo kkkk
      ele tem função de diminuir o frizz,então se vc tiver o cabelo longo e com frizz pd usar

3 meses depois

Eu sou ondulada usei a linha completa e achei maravilhoso, o 3 em 1 entrega muito como máscara de hidratação e como super condicionador, meu cabelo ficou leve ,brilhoso, cresceu mais, e fica definido mesmo quando não faço definição e deixo secar sozinho. Amei

Escreva uma resposta...