- Editado
linha elseve cachos longos dos sonhos
oi divas!vim aq falar do cachos longos dos sonhos para salvar as cacheadas de platão 🩷
o produto da elseve cachos longos dos sonhos é uma adaptação do longo dos sonhos,que tem o objetivo de nutrição para o cabelo.nosso cabelo cacheado tem uma necessidade extra de nutrição,dependendo do cabelo a hidratação.Amigas,juro pra vcs,o cheiro dele é simplesmente maravilhoso!Eu não tenho a linha completa,ainda falta o creme,porém digo a vcs que o creme noturno vale super a pena!Ele reduz o frizz sim e deixa um cheiro muito bom,pra mim melhor q o elseve glycolic gloss.
indico muito para cacheadas,ele é maravilhoso!
ele tem mantega karite e muitos outros benefícios para o cabelo,e eu sinto meu cabelo desmaiar usando ele.Amei!!
Usei hoje o creme 3 em 1, ele entrega muuito como creme de tratamento.
Você acha que dá para usar esses produtos tendo cabelo ondulado??
Valentina Fernandes ai amiga acho q sss,o q importa mais é o comprimento do cabelo
Valentina Fernandes sim, porém quem tem um cabelo com uma curvatura mas ou menos sem ser cacheado e bom o rixinha ele é super cheirosinho, deixa o cabelo muito lindo tbm
Lara Souza será que pra onduladas 2A que é o meu caso se eu usar ele meu cabelo enrola ou não tem nada haver?
debora costa amiga nn tem nada a aver,vc pode usar o cachos dos sonhos mesmo tendo cabelo ondulado,e com certeza não vai cachear seu cabelo kkkk
ele tem função de diminuir o frizz,então se vc tiver o cabelo longo e com frizz pd usar
- Editado
Eu sou ondulada usei a linha completa e achei maravilhoso, o 3 em 1 entrega muito como máscara de hidratação e como super condicionador, meu cabelo ficou leve ,brilhoso, cresceu mais, e fica definido mesmo quando não faço definição e deixo secar sozinho. Amei
Lara Souza Amiga ondulada pode usar ele??
Ou só cacheada??🥹
Ajuda o cabelo cresce ?