Oioii meus amores!!🦇

🌷Hoje, vou compartilhar minha experiência com o Longo dos Sonhos da Elseve! Eu estou OBCECADA!

Receita e Ingredientes

• Água, Glicérina, Dimeticona, Cera de Abelha, Óleo de Coco, Óleo de Oliva, Extrato de Camomila, Vitamina E, entre outros.

🌷Prós:

1. Hidratação intensa: Deixa o cabelo macio e sedoso d++
  2. Repara danos total!! Perfeita para cabelos quebradiços ou danificados (como o meu estava 🧚🏻‍♀️)
  3. Cheiro incrível (um cheirinho doce de mel 🍯)
  4. Fácil aplicação!
  5. Preço acessível!

🌷Contras:

1. Pode deixar resíduos (se não enxaguar corretamente pode acabar deixando um aspecto de “sujo” no seu cabelo).
  2. Não índico para quem tem cabelos oleosos, pois pode pesar o cabelo.

🌷Benefícios:

1. Reduz quebra e frizz
  2. Melhora elasticidade e brilho
  3. protege contra calor e radicais livres
  4. Nutre e repara
  5. Deixa o cabelo mais manejável

🌷Minha Experiência:
Usei o Longo dos Sonhos uma vez por semana durante um mês e os resultados foram incríveis! Meu cabelo ficou macio, sedoso e com um brilho incrível!

🌷Dicas

1. Aplique após lavar o cabelo.
  2. Deixe agir por 15-30 minutos.
  3. Enxágue com água morna.
  4. Use de acordo com seu cronograma capilar para manter os resultados.

🌷Avaliação
4,5/5 estrelas!

Espero que vocês tenham gostado da minha resenha! Compartilhem suas experiências nos comentários!

Até a próxima xuxus!!🌷🤍

estou com uma dúvida, eu uso o Elseve glycolic gloss o (rosinha) meu cabelo é cacheado 3b, eu quero fazer o cronograma certinho. Eu preciso usar os shampoos das outras máscaras também ? Como a de nutrição ou reconstrução, ou posso continuar usando o rosa mesmo se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.

Eu comprei a máscara da elseve Glycolic Gloss ele deixou meu cabelo com aspecto poroso e não gostei mais já tentei de várias formas e não resolveu para (meu cabelo)

• Editado

pamela madeira já experimentou usar a linha inteira nas ordens corretas por pelo menos duas semanas? talvez seu cabelo precise de tempo para se adaptar

Maria Clara Gonçalves você pode usar o glycolic gloss para hidratação e outras linhas ou marcas e produtos diferentes para a nutrição e reconstrução!!

Sim eu tenho a linha inteira longo dos sonhos e canhos o rosa não me adaptei

pamela madeira manda pra cá q eu preciso 🤣🤣
brincadeiras a parte, uma pena q não tenha funcionado amiga, tenta outra linha !!

um mês depois

Oi amiga então seria bom você usasse o shampoo também das outras máscaras também pq o shampoo de cada máscara de seu componente porque pra fazer o seu cronograma você teria que comprar 3 máscaras a de hidratação nutrição e reconstrução sairia no valor de 90 reais mais os 3 shampoo e condicionador uns 150 no total se você quiser fazer o cronograma certinho seria bom você investir nesse valor mas publiquei um cronograma da elseve da uma olhadinha bjs espero ter ajudado 🌸🎀🩰🎟️

2 meses depois
Escreva uma resposta...