Oi amores, faço uma receita de hidratação que realmente deixa o cabelo maravilhoso, fui na minha cabeleireira semana passada e ela elogiou meu cabelo pois estava muito hidratado, meu cabelo é poroso e 3c, realmente deixou muito melhor, algumas imagens de como ele fica:

Ingredientes

• Creme de hidratação.
  • Amido de milho.
  • Açúcar.
  • Soro fisiológico.
  • Óleo vegetal.

Como fazer

• Coloque todos os ingredientes em um pote, comece com 2 colheres de sopa de açúcar, 2 colheres de sopa de amido de milho, 4 colheres de sopa de creme, 2 colheres de sopa de óleo vegetal e 2 colheres de sopa de soro fisiológico.
  • Misture até ficar homogêneo.
  • Lave o cabelo com shampoo e passe a hidratação mecha por mecha.
  • Deixe por 20-30 minutos.
  • Enxague e finalize do jeito que preferir.

A hidratação funcionou para você?

Esta enquete terminou.
2 meses depois
23 dias depois

Voltei aqui para dizer que a hidratação super funcionou! Lavei o cabelo e fizer uma finalização bem feita para sair no carnaval, o cabelo permaneceu intacto ao ponto de eu nem precisar prender, mesmo soando bastante. Amei e irei fazer mais vezes, essa diva me salvou com essa receitinha 💕💕

Gostei muito da receita ficou ótimo! DEUS abençoe 🥰

Essa receita se usa só uma vez? Achei muito a quantidade de ingredientes

18 dias depois
4 dias depois

Cabelo ficou super hidratado sem nenhum friz vou fazer outras vezes

Eu amei, fiz sem soro fisiológico e funcionou super

Nossa meu cabelo nao gostou ficou super ressecado, normalmebte uso a maisena levando ao fogo e deixanfo virar um migual, mas usar assim crua meu cabelo nao curtiu!

Eu queria saber cuantas veces en la semana se puede usar ?

Elly O amido, põe sem dissolver na água ou leite? Não fica com pelotas?

Elly meu cabelo é ondulado e oleoso. Posso utilizar essa hidratação?

Moni Chan aplica só no comprimento. Pra quem tem cabelo assim, o ideal é lavar um dia sim e outro não, mas se quiser lavar todo dia é bom tb, mas é interessante da uma pausa de um dia pra fazer efeito, das hidratação.

Morená Styfler tudo junto e meche, fica bolinha mas é bemmm pouquinha.

Moni Chan simmmmm, mas sempre bom lavar com um shampoo ante caspa. Primeira lavagem vc usa o ante caspa depois usa o seu normal, estou fazendo no meu e ta dando resultado. E usar essa receita só no comprimento. Evitar colocar muito perto da raiz.

Milena Santana Nossa, sério? Muito obrigada por ter me respondido e tirado a minha dúvida ✨🤍 eu não costumo usar shampoo anti caspa, mas eu uso um que eu gosto mtttt, que é da Novez. Ele ajuda mtttt meu cabelo tbmm

20 dias depois

Simplesmente perfeito, deu super certo no meu cabelo, ameii. Muito obrigado pela dica!

Escreva uma resposta...