Gente, sou ondulada e queria começar o cronograma capilar agora, mas estou muito em dúvida de quais produtos comprar:

• Lola -> cronograma bendita ghen
  • Haskell -> mandioca (H), murumuru (N) e cavalo forte (R)

Qual dos dois vocês escolheriam?
E quanto a shampoo e condicionador, quais escolher? O ideal seria um para cada máscara ou posso comprar um geral mesmo?
Muitas dúvidas, ajudem uma ondulada perdida KKKK

Eu uso a nutrição e a reconstrução da linha da Lolla de frutas e a hidratação danos vorazes mas comecei a usar uma hidratação muito boa também da Florigen de Argan, eu amooo a linha da Lolla além de deixar o cabelo com cheirinho de frutas são muito bons.

Comprei as três máscaras da Lola esse ano, e são perfeitas, apesar de ser minha primeira vez usando, são boas, além de um cheiro ótimo, deixa meu cabelo bem macio e fácil de pentear.
Mas só uma dúvida, eu recentemente pintei meu cabelo de vermelho cereja, será que as máscaras da Lola afeta o meu cabelo? Tipo, de um jeito ruim?

Anna Baia ainda bem que encontrei seu comentário por que, eu também comprei o meu kit lá e estava com medo de ser falsificado.

6 dias depois

RockerJeli acho que ele é mais recomendado pra hidratação

10 dias depois
      10 dias depois

Ana Silva a Morte Súbita se encaixa melhor na etapa de hidratação. Na verdade, ela tem aminoácidos na composição, mas não é uma reconstrução potente, por isso é mais apropriada para hidratação.

4 dias depois

Gente esse cronograma da lola é maravilhoso ele cumpre o que promete e cheira super bem, eu indico muito!✨

Qual o melhor para reconstrução (cabelos loiros)?

-> Be(M)Dita ghee
        -> Danos Vorazes
        -> eu sei o que você fez na química passada

?

Bia menezes comprar simm, é muito bom