Lara De Abreu Bortolazzi Eu comprei algumas linhas pra testar e montar um cronograma, faz 2 semanas que estou usando, já estou notando meu cabelo mais macio!
Comprei para as 3 etapas do cronograma, hidratação com a densidade, nutrição com a morte súbita e reconstrução com danos vorazes, comprei tônico de crescimento como indicou e o óleo finalizador danos vorazes
Usando o próprio cronograma da Lola
Nayara Lima voce tem sentido diferença com o tônico noturno densidade? Estou muito na dúvida sobre comprar ele
- Editado
Tô usando a mascar morte súbita da Lola ela é maravilhosa,mas alguém sabe se ela serve pra nutrição ou hidratação?
Mel Carvalho Brito amiga ela é hidratação
Qual é a etapa da morte subta alguém sabe me falar
- Editado
Lara De Abreu Bortolazzi qual é a curvatura do seu cabelo
Estou usando a 2 meses e mudou meu cabelo da água pro vinho 🤩🤩
Rita De Cássia não gostei dela deixou a desejar
Bia menezes também uso o morte súbita é maravilhoso para meu cabelo 😄
Anna Baia acabei de comprar lá está com promoção mesmo, vamos vê se da resultado mesmo como dizem
Lara De Abreu Bortolazzi Qual shampoo e condicionar eu posso usar para esse cronograma da Lola, tenho cabelos loiros
Alguém por favor poderia dar dicas de qual shampoo e condicionador usar ? Início meu cronograma na próxima semana e ainda não faça ideia de qual comprar. 🥹
Lara De Abreu Bortolazzi você tem o cabelo comprido? Eu tava querendo comprar esse kit, mas achei tão pequetito.
Ravenna Silva o meu cabelo não é muito grande ainda falta um palmo p chegar na cintura, mas dura bastante pq vc só vai pegar um dedo da máscara e esfregar bem na mão antes de passar q ela dobra de tamanho.
space Soft. comprei na shopee por 54 reais, valeu super a pena
Gente, sou ondulada e queria começar o cronograma capilar agora, mas estou muito em dúvida de quais produtos comprar:
- Lola -> cronograma bendita ghen
- Haskell -> mandioca (H), murumuru (N) e cavalo forte (R)
Qual dos dois vocês escolheriam?
E quanto a shampoo e condicionador, quais escolher? O ideal seria um para cada máscara ou posso comprar um geral mesmo?
Muitas dúvidas, ajudem uma ondulada perdida KKKK
space Soft. eu comprei na Shopee e paguei 75,00 no kit com os 3 + o tônico rapunzel
Lizzie Silveira Eu comecei pelos produtos da lolla e amei. Agora vou comprar o kit cavalo forte da Haskell.