Lara De Abreu Bortolazzi Eu comprei algumas linhas pra testar e montar um cronograma, faz 2 semanas que estou usando, já estou notando meu cabelo mais macio!
Comprei para as 3 etapas do cronograma, hidratação com a densidade, nutrição com a morte súbita e reconstrução com danos vorazes, comprei tônico de crescimento como indicou e o óleo finalizador danos vorazes

Anna Baia acabei de comprar lá está com promoção mesmo, vamos vê se da resultado mesmo como dizem

Alguém por favor poderia dar dicas de qual shampoo e condicionador usar ? Início meu cronograma na próxima semana e ainda não faça ideia de qual comprar. 🥹

Ravenna Silva o meu cabelo não é muito grande ainda falta um palmo p chegar na cintura, mas dura bastante pq vc só vai pegar um dedo da máscara e esfregar bem na mão antes de passar q ela dobra de tamanho.

Gente, sou ondulada e queria começar o cronograma capilar agora, mas estou muito em dúvida de quais produtos comprar:

• Lola -> cronograma bendita ghen
        • Haskell -> mandioca (H), murumuru (N) e cavalo forte (R)

Qual dos dois vocês escolheriam?
        E quanto a shampoo e condicionador, quais escolher? O ideal seria um para cada máscara ou posso comprar um geral mesmo?
        Muitas dúvidas, ajudem uma ondulada perdida KKKK