Usando o próprio cronograma da Lola
- Editado
Eu estou usando esse kit da Lola de cronograma, e estou amando! Já estou fazendo o teste 1 mês e meu cabelo está virando outro de tão bom!
apesarem de serem pequenas elas dura muito, pq nelas mesmo já fala é só você pegar um pouquinho e esfregar bem na palma da sua mão ( elas rendem muito) sem contar que não precisa usar condicionador.
pra quem está com queda capilar indica a usar o tônico também da Lola “projeto rapunzel”
Vocês também já usaram o cronograma Lola
Estou querendo comprar eles mesmo! Estava esperando uma opinião pra comprar e não me arrepender! Eu uso como hidratação o Morte Subita da Lola também! Ele é muito bom, recomendo bastanteeeeee!
Lara De Abreu Bortolazzi
eu amooooo
Eu uso kit morte súbita e muito boa gosto bastante, começando o cronograma
Gostou muito da Lola tmbb
- Editado
- Editado
Karenzinha Reis onde comprar ele baratinho?
Karla Juliana da Silva comprou onde???
Lara De Abreu Bortolazzi esse “Danos Vorazes” serve para reconstrução?
RockerJeli da sim, amg! Pode usar sem medo
- Editado
Lara De Abreu Bortolazzi tô doida pra testar, a Manu cunha fala muito dessa marca
Lara De Abreu Bortolazzi qual é o shampoo que vc usa ??
Lara De Abreu Bortolazzi é ótimo , tbm tem a máscara morte súbita ela é perfeita.
Bia menezes Está de promoção no site da Época cosméticos na verdade o site todo
Comprem na Amazon, sempre tem muitas promoções e desconto nos produtos da Lola por lá.
space Soft. comprei o kit no mercado livre por 60,00 reais.
Comecei a usar agr q comprei, é muito boa e o cheiro maravilhoso! Comprei na shoppee na promoção e recomendo a loja Oicomestics.
space Soft. normalmente na amazon e mercado livre sempre estão com preços ótimos!!
space Soft. tem na shopee amiga
- Editado
Anna Baia tbm comecei
Amei o creme norte survira meu cabelo desmaiou de tão macio
Primeira vez usando😍
morenaflor5956 morte súbita*
Lara De Abreu Bortolazzi
Amei esse morte survira deixa os cabelos super sedoso😍