• Minhas Dicas
  • Óleo Elixir Blend 7 Óleos, Óleo de Açaí e Pracaxi e Sérum Glycol

Oi, gente! Vim compartilhar com vocês minha experiência usando esses três produtos maravilhosos que têm ajudado demais na saúde do meu cabelo. Vou falar um pouquinho de cada um!

1. Elixir Blend 7 Óleos - BeautyCare
    Começando pelo Elixir Blend 7 Óleos, que eu confesso que comprei meio no impulso, mas foi uma surpresa muito positiva. Ele é bem levinho, então não pesa no cabelo, o que é ótimo para quem tem cabelo mais fino (como o meu). Uso depois de finalizar e sinto que ele dá um brilho muito bonito e natural. Além disso, percebi que as pontas estão menos ressecadas. Já virou aquele produtinho que fica sempre na bolsa.

2. Óleo de Açaí e Pracaxi - Lola Cosmetics
    Esse da Lola é perfeito pra quem ama aquele tratamento mais potente. O cheiro é uma delícia, e uso principalmente nas umectações noturnas. Sinto que ele dá uma recuperada muito boa na textura do fio, deixando o cabelo macio e mais alinhado. É aquele óleo que trata mesmo, sabe? Quando o cabelo tá precisando de um SOS, ele entrega.

3. Sérum Glycol - Seda
    Por último, o Sérum Glycol da Seda é aquele produto coringa que vale cada centavo. Ele tem uma textura mais leve, quase aquosa, e não deixa o cabelo oleoso. Uso sempre no comprimento e nas pontas antes de sair e parece que o frizz fica bem mais controlado. Além disso, o cheiro é muito gostosinho, e acho que ele complementa bem o efeito dos outros óleos.

Escreva uma resposta...