Oi, gente! Vim compartilhar com vocês minha experiência usando esses três produtos maravilhosos que têm ajudado demais na saúde do meu cabelo. Vou falar um pouquinho de cada um!
Elixir Blend 7 Óleos - BeautyCare
Começando pelo Elixir Blend 7 Óleos, que eu confesso que comprei meio no impulso, mas foi uma surpresa muito positiva. Ele é bem levinho, então não pesa no cabelo, o que é ótimo para quem tem cabelo mais fino (como o meu). Uso depois de finalizar e sinto que ele dá um brilho muito bonito e natural. Além disso, percebi que as pontas estão menos ressecadas. Já virou aquele produtinho que fica sempre na bolsa.
Óleo de Açaí e Pracaxi - Lola Cosmetics
Esse da Lola é perfeito pra quem ama aquele tratamento mais potente. O cheiro é uma delícia, e uso principalmente nas umectações noturnas. Sinto que ele dá uma recuperada muito boa na textura do fio, deixando o cabelo macio e mais alinhado. É aquele óleo que trata mesmo, sabe? Quando o cabelo tá precisando de um SOS, ele entrega.
Sérum Glycol - Seda
Por último, o Sérum Glycol da Seda é aquele produto coringa que vale cada centavo. Ele tem uma textura mais leve, quase aquosa, e não deixa o cabelo oleoso. Uso sempre no comprimento e nas pontas antes de sair e parece que o frizz fica bem mais controlado. Além disso, o cheiro é muito gostosinho, e acho que ele complementa bem o efeito dos outros óleos.