Oi, pessoal! Hoje eu quero compartilhar com vocês como está sendo a minha experiência com os 2 produtos incríveis do cronograma capilar Lola Cosméticos que têm feito maravilhas nos meus cabelos: o produto de hidratação e nutrição.
Começando pela hidratação, que contém ativos maravilhosos como banana, óleo de jojoba, algas e aloe vera. O que mais me impressionou foi como ele realmente aumenta a resistência e a durabilidade da hidratação nas áreas mais enfraquecidas do meu cabelo.
Logo na primeira aplicação, senti que meus fios ficaram muito mais macios e hidratados. E o melhor: ele facilita a entrada dos nutrientes, deixando meu cabelo mais saudável e brilhante!
Sobre o de nutrição! Com ativos como abacaxi, manteigas de bacuri e cacau, esse produto é um verdadeiro milagre para os fios. Ele repõe os nutrientes essenciais que ajudam a tornar o cabelo mais resistente.
Depois de usar a nutrição, percebi que meus fios estavam mais fortes. A combinação das manteigas é simplesmente perfeita para dar aquele toque especial ao cabelo!
Resumindo, esses dois produtos são indispensáveis na minha rotina capilar! A hidratação traz uma maciez incrível e duradoura, enquanto a nutrição garante que meus fios fiquem saudáveis e fortes. Super recomendo que vocês experimentem também!
Ah, e só para vocês saberem, ainda não tive a oportunidade de usar o produto de reconstrução porque no meu calendário está marcado para o dia 19/12. Estou super ansiosa para ver os resultados!