Cronograma capilar com Lola Cosméticos
Oi, pessoal! Hoje eu quero compartilhar com vocês como está sendo a minha experiência com os 2 produtos incríveis do cronograma capilar Lola Cosméticos que têm feito maravilhas nos meus cabelos: o produto de hidratação e nutrição.
Começando pela hidratação, que contém ativos maravilhosos como banana, óleo de jojoba, algas e aloe vera. O que mais me impressionou foi como ele realmente aumenta a resistência e a durabilidade da hidratação nas áreas mais enfraquecidas do meu cabelo.
Logo na primeira aplicação, senti que meus fios ficaram muito mais macios e hidratados. E o melhor: ele facilita a entrada dos nutrientes, deixando meu cabelo mais saudável e brilhante!
Sobre o de nutrição! Com ativos como abacaxi, manteigas de bacuri e cacau, esse produto é um verdadeiro milagre para os fios. Ele repõe os nutrientes essenciais que ajudam a tornar o cabelo mais resistente.
Depois de usar a nutrição, percebi que meus fios estavam mais fortes. A combinação das manteigas é simplesmente perfeita para dar aquele toque especial ao cabelo!
Resumindo, esses dois produtos são indispensáveis na minha rotina capilar! A hidratação traz uma maciez incrível e duradoura, enquanto a nutrição garante que meus fios fiquem saudáveis e fortes. Super recomendo que vocês experimentem também!
Ah, e só para vocês saberem, ainda não tive a oportunidade de usar o produto de reconstrução porque no meu calendário está marcado para o dia 19/12. Estou super ansiosa para ver os resultados!
Eu também comecei a usa essa linha to amando
Pós o meu cabelo estava com muita queda , fraco sem vida
também estou usando essa linha, porém a do pote de vidro, que é maior
Maravilhosoo esse cronograma, o meu
pequeno ja ta acabando proxima vez vou comprar as canecas grandes, meu cabelo tava opaco sem vida com esse cronograma ta brilhante maravilhoso, recomendo dmss
ISABELLY SANAE TANAKA muda alguma coisa ou é só a quantidade mesmo?
Anna Tereza Garcez amg, muda só a quanto e o preço
Ana livia Alves Ferreira comprei hj
Comecei a fazer meu cronograma com os produtos Lola hoje. E já senti uma diferença nos fios. Hoje foi dia de hidratação.
O cheiro dos cremes são muito bons.
Comprei o meu kit pela Amazon na semana da Black Friday.
Espero ter bons resultados.
Vitória Maeni amiga,melhorou em relação a queda ?
Ana livia Alves Ferreira oiii, estou comecando meu cronograma agora, voce pode me dizer se usou o mesmo shapoo em todas as etapas ou vc mudou?