[Equipe] Administrador no site da yamasterol tem várias dicas tbm sobre os tipos de cabelo, eu amo
24: Tipos de cabelo
Cacheado
Meu cabelo é 2A
Simone Andréa Valente que cachos lindoos 😮🥰
Oiii queria saber se no meu cabelo pode fazer a idratação com maizena, água,creme de idratação e óleo de côco?! O meu cabelo é cacheado pode?!
- Editado
[Equipe] Administrador eu não sei mais qual é o meu, pfv me ajude?
Desde q vi um vídeo não tenho certeza se o meu é liso, ondulado ou cacheado (às pessoas falam q é liso)
Quando eu lavo ele, ele fica bem liso, mas quando vai secando vai ficando meio ondulado/cacheado no meio e na frente, mas a raiz é super lisa. Pega Champinha fácil, e sai fácil também kkkkk (eu não uso mais) ele modela fácil tbm
Ele parece muito liso e ondulado, não sei mais 😢
- Editado
Rivania Magalhães eu acho pela forma dele seco que é 2A (ondulado).
Ele deve cachear devido ao corte.
- Editado
Tainá Castellon ele é assim mesmo, desde nova. o corte deve ter definido mais☹️
Eu fico bem confusa sobre. Tenho fotos dele mais antiga, vou postar aqui
Essa foto dele é de quando eu era mais nova, ele tá assim de lado enrolado pq eu tenho mania de fazer isso mas dá pra vê como ele é
Essa foto ele tá Natural, sem nada.
Aqui ele está Chanel, mas bem enrolado
aalcantararosaparedes você faz que tipo de relaxamento?
aalcantararosaparedes você faz que tipo de relaxamento?
aalcantararosaparedes qual produto você usa pra relaxar
Comecei a usar o App hoje! Tenho muita dúvida se a minha curvatura é 2C ou 3A. Alguém tem sugestões pra tirar a prova? Lendo a explicação detalhada no App não consegui identificar pois meu cabelo tem características dos dois tipos! 😳😮
Rivania Magalhães Acho que é 2A
Iara Maria Silva o meu agora depois de muitas hidratações tá até maior
Alessandra Moreira eu li de novo a postagem kkkkkk, meu cabelo é 2a mesmo e, eu falamos pra Deus e o mundo q é 2b kkkkkkkk
Ele é assim mesmo como descreveu! Quando eu morava em SC o tempo lá era bastante frio, eu passava o secador e fica liso escorrido, na escola, as pessoas achava lindo meu cabelo e dizia até q era muito liso e macio.