6 dias depois
9 dias depois

Oiii queria saber se no meu cabelo pode fazer a idratação com maizena, água,creme de idratação e óleo de côco?! O meu cabelo é cacheado pode?!

[Equipe] Administrador eu não sei mais qual é o meu, pfv me ajude?
Desde q vi um vídeo não tenho certeza se o meu é liso, ondulado ou cacheado (às pessoas falam q é liso)

Quando eu lavo ele, ele fica bem liso, mas quando vai secando vai ficando meio ondulado/cacheado no meio e na frente, mas a raiz é super lisa. Pega Champinha fácil, e sai fácil também kkkkk (eu não uso mais) ele modela fácil tbm

Ele parece muito liso e ondulado, não sei mais 😢

Tainá Castellon ele é assim mesmo, desde nova. o corte deve ter definido mais☹️

Eu fico bem confusa sobre. Tenho fotos dele mais antiga, vou postar aqui

Essa foto dele é de quando eu era mais nova, ele tá assim de lado enrolado pq eu tenho mania de fazer isso mas dá pra vê como ele é

Essa foto ele tá Natural, sem nada.

Aqui ele está Chanel, mas bem enrolado

6 dias depois

Comecei a usar o App hoje! Tenho muita dúvida se a minha curvatura é 2C ou 3A. Alguém tem sugestões pra tirar a prova? Lendo a explicação detalhada no App não consegui identificar pois meu cabelo tem características dos dois tipos! 😳😮

Alessandra Moreira eu li de novo a postagem kkkkkk, meu cabelo é 2a mesmo e, eu falamos pra Deus e o mundo q é 2b kkkkkkkk
Ele é assim mesmo como descreveu! Quando eu morava em SC o tempo lá era bastante frio, eu passava o secador e fica liso escorrido, na escola, as pessoas achava lindo meu cabelo e dizia até q era muito liso e macio.

6 dias depois