Tô com medo de fazer e não dar certo cabelo cacheados funciona?
Nutrição caseira para cabelos quebrados, com frizz e sem brilho
Sophia cookie funciona sim
Da certo em cabelos com corte químico
Para oq serve o açúcar na nutrição?
Melissa Amelco essa receita é muito boa, usei óleo de rícino, duas colheres como a receita pediu e senti q deixou meu cabelo um pouco oleoso, principalmente na frente (tive q lavar dnovo), da próximo vou colocar apenas uma colher. Deixou meu cabelo bem macio
Tenho que fazer essa receitaaaa
Pode ser óleo de cabelo normal ??
Melissa Amelco fiz esse na etapa de nutrição espero que der certo pois tava sem dinheiro para compra uma máscara própria :(
Eu fiz e gicou maravilhoso
Melissa Amelco vou fazer amanhã
Deysiene Barros vindo dizer que amei 🫶🏻
Fiz e amei o resultado, porém coloquei só uma colher de óleo, pois o meu couro cabeludo é oleoso, e deixei agir por 15 minutos , super recomendo.
Melissa Amelco O cabelo fica bem soltinho e alinhado ❤️
Melissa Amelco Meninas, cuidado que açúcar demais afina o cabelo e tira o efeito da máscara!
- Editado
Melissa Amelco Suero que es chicas ?
Julia Elisa o açúcar serve para dar brilho e maciez no cabelo, fora que ele ajuda na diminuição do frizz capilar
Melissa Amelco Amei!!!
Deixou meu cabelo muito macio e sedoso, só prefirir passar o shampoo depois da hidratação já que vai óleo e açúcar (eu passei antes e depois da hidratação
).
Melissa Amelco Amei!!!
Deixou meu cabelo muito macio e sedoso, só prefirir passar o shampoo depois da hidratação já que vai óleo e açúcar (eu passei antes e depois da hidratação).