Meu cabelo é muito seco e cheio de frizz ele é um pouquinho ondulado com bem poucas ondas queria saber se ele pode ajudar no meu cabelo pois estou procurando uma linha pra recuperar meu cabelo se alguém souber outra mais barata também pois preciso de algo custo benefício
Eu comprei ontem mas só foi o shampoo e condicionador, vou testar
A linha deu super certo no meu cabelo, só tenho o shampoo, condicionador,o acidificante e a máscara de hidratação e eles dão super certo no meu cabelo! Recomendo bastante.
Infelizmente ele me deu muita caspa mas por agora só usei o shampo e o condicionador !Sera que o glicolyc hialuronico vai me dar caspa também ou não ??
Myrelle Bazilio pode usar pra fazer a hidratação? Tem algum pra umectação e reconstrução?
Só usa ele ou usa o shampoo ?
Eu uso a linha da Elseve pra cabelo Danificado eu Amo o resultado Meu cabelo fica perfeito Os acidificante eu uso da Salon LINE e da Soupawer Super indico🤩🤩
gente tenho só a máscara, meu cabelo estava bem poroso fui hidratando e agora ele tá super leve, macio e brilhoso recomendo muito, meu cabelo é cacheado 3b e sem contar que a máscara é super cheirosa
Myrelle Bazilio paguei 27 reais em apenas o creme de porosidade meu cabelo não aceitou, amei o cheirou e a linha mais meu cabelo piorou.
Emanuelle Oliveira nossa miga o meu até que ficou bom mais a linha roxa ficou melhor no meu😄
Ana Beatriz Quesada Romero ele é bom mesmo para cachos? Onde eu encontro pra comprar?
Ana Júlia Santos Amg do céu 64 reais essa máscara na perfumaria e 30 reais não estou julgando estou te alertando bjs 🤍
marlenearaujocruz4 sim
M S não amiga pois essa linha é de hidratação uma boa para nutrição e oleo extraordinário da elseve ela é ótima e ela é a linha certa para nutrição espero te ajudado