A linha deu super certo no meu cabelo, só tenho o shampoo, condicionador,o acidificante e a máscara de hidratação e eles dão super certo no meu cabelo! Recomendo bastante.
Infelizmente ele me deu muita caspa mas por agora só usei o shampo e o condicionador !Sera que o glicolyc hialuronico vai me dar caspa também ou não ??
Myrelle Bazilio pode usar pra fazer a hidratação? Tem algum pra umectação e reconstrução?
Só usa ele ou usa o shampoo ?
Eu uso a linha da Elseve pra cabelo Danificado eu Amo o resultado Meu cabelo fica perfeito Os acidificante eu uso da Salon LINE e da Soupawer Super indico🤩🤩
gente tenho só a máscara, meu cabelo estava bem poroso fui hidratando e agora ele tá super leve, macio e brilhoso recomendo muito, meu cabelo é cacheado 3b e sem contar que a máscara é super cheirosa
Myrelle Bazilio paguei 27 reais em apenas o creme de porosidade meu cabelo não aceitou, amei o cheirou e a linha mais meu cabelo piorou.
Emanuelle Oliveira nossa miga o meu até que ficou bom mais a linha roxa ficou melhor no meu😄
Ana Beatriz Quesada Romero ele é bom mesmo para cachos? Onde eu encontro pra comprar?
Ana Júlia Santos Amg do céu 64 reais essa máscara na perfumaria e 30 reais não estou julgando estou te alertando bjs 🤍
marlenearaujocruz4 sim
M S não amiga pois essa linha é de hidratação uma boa para nutrição e oleo extraordinário da elseve ela é ótima e ela é a linha certa para nutrição espero te ajudado