Amei essa linha!

São acidificantes mas entram na etapa do cronograma de hidratação e hidrata muuito o cabelo, gente! Além do cheiro maravilhoso que fica, que pessoas a metros de distância sentem e perguntam qual “perfume de cabelo” estou usando hahaha. Não mostra o ph na embalagem, mas por ser uma linha de uso diário tenho certeza que o ph está certinho para não termos problemas futuros. Já o acidificante ultra gloss deve ser usado a cada 15 dias, então ele sim acredito ter o ph mais baixo, mas usado certinho ressucita os cabelos porosos gente, essa linha me surpreendeu muito! Cruelty free, sem sal, perolado.

Gostaram dessa linha?

Tenho apenas o shampoo, condicionador (inclusive já acabaram) e a máscara de hidratação. Paguei 64 reais e comprei pela Shein. Todas as vezes que usei recebi muitos elogios relacionados ao cheiro, e realmente é cheirosa! Mas a máscara é para cabelos porosos e meu cabelo não é! Usei e até que gostei, mas não compraria novamente.
Meu cabelo é alisado, oleoso, fino e não é poroso.

Myrelle Bazilio eu tenho a máscara e é incrível! Hj usei e desmaiou meu cabelo e deixou muito brilhoso, o sérum já não gostei tanto e ainda não usei o acidificante

Sad Grilo (Isabelle) Que boom que gostou!
    O sérum realmente, vejo que muitas pessoas não gostam e preferem o creme de pentear, mas eu gostei também, pra mim faz o que promete. E quando puder, testa o acidificante, é ótimo e está no preço! 🫶🏻

Ana Júlia Santos obrigada pelo relato, Ana!
    Meu cabelo também, é alisado com progressiva, tem tintura, é fino, mas está um pouco poroso ultimamente, e quando percebo que nenhuma máscara está ajudando, uso o acidificante e percebo que ajuda.
    Não uso no dia a dia os shampoo e condicionador, somente quando vou fazer a acidificação, acredito que por isso eu tenha gostado bastante também.

15 dias depois
    10 dias depois

Meninas comprei essa linha da elseve, só não achei o acidificante, já usei e gostei do resultado.
    A pergunta é, posso usar o shampoo e condicionador desse glycolic gloss e a máscara da elseve de nutrição? Aquela douradinha. Pois amanhã o meu cronograma é nutrição.
    Não entendo quase nada. Me ajudem haha

Ele deixa o cabelo zero frizz? Tenho MUITO frizz muito MESMO tô com medo de comprar e der errado 🥺🥺

7 dias depois

M S oii Mary!
      Acredito que você possa sim fazer isso viu, pois pelas minhas pesquisas não trará nenhum malefício para o cabelo, siga as instruções certinhas, shampoo, máscara de nutrição, deixe o tempo dela certinho e finalize com o condicionador!

Depois me conta se gostou do resultado!

Geovanna Beatriz Silva oii Bea! Essa linha desmaia o cabelo completamente, como não tenho muito frizz não reparei nisso, mas acredito que ajude bastante!

Anna Lívia Silva Araújo que boom que gostou, Anna! Essa linha é maravilhosa mesmo 💖

5 dias depois